A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/06/2015 11:45

Em operação de feriado, PM realiza mais de 600 abordagens e fecha comércios

Flávia Lima
Equipes do 9º Batalhão da PM intensificaram ações em bairros da Capital. (Foto:Divulgação)Equipes do 9º Batalhão da PM intensificaram ações em bairros da Capital. (Foto:Divulgação)

Balanço da Operação Saturação, realizada pela Polícia Militar durante o feriado de Corpus Christi, registrou mais de 670 abordagens de pessoas na Capital, além de vistorias em 255 veículos e 31 comércios. Durante ação nos bairros, os policiais constataram dez bares funcionando sem alvarás ou com a documentação irregular, o que resultou no fechamento dos estabelecimentos.

A ação especial foi realizada na área do 9º Batalhão da PM. Além disso foram expedidos durante a ação 12 Autos de Infração, duas pessoas foram presas em flagrante e sete abordadas pelas guarnições. 

Foram identificadas oito pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto e eram consideradas foragidas da Justiça. Durante os cinco dias de Operação, os policiais ainda recuperaram um veículo furtado e apreenderam uma arma, além de porções de maconha e cocaína.

A Operação Saturação é realizada rotineiramente em todos os bairros de Campo Grande com o objetivo de coibir tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios, além de recapturar foragidos do sistema penitenciário e prender pessoas procuradas pela Justiça. A ação, que começou na quinta-feira (4), terminou às 5 horas da manhã desta segunda-feira (8).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions