ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em três dias, 53 motoristas são autuados por dirigir alcoolizados

Conforme o BPMtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), somente de ontem para hoje, foram 65 veículos abordados

Viviane Oliveira | 22/09/2019 10:27
Blitz realizada por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito na região Central (Foto: divulgação/PM)
Blitz realizada por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito na região Central (Foto: divulgação/PM)

Blitzes da Lei Seca autuou 53 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nos últimos três dias em Campo Grande. Na noite de ontem (21), as fiscalizações foram na Rua São Borja e na Avenida Afonso Pena com a aplicação de 86 testes do bafômetro. Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Conforme o BPMtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), em uma fiscalizações realizadas neste sábado foram 65 veículos abordados, 29 autos de infração de trânsito, 20 CNH’s (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas e sete licenciamentos vencidos. Também houve flagrante de motorista não habilitado e CNH vencida. Foram registradas ainda 18 recusas de fazer o teste de alcoolemia. Neste caso, é aplicada multa de R$ 3 mil, suspensão da CNH e menos sete pontos.

Casos - Por volta das 15h30 de ontem (21), um homem de 48 anos foi preso por embriaguez ao volante, na Rua Gaspar Lemos, no Bairro Universitário. Segundo boletim de ocorrência, o autor dirigia um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra dois postes de concreto de uma cerca de arame. O motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele não quis fazer o teste de alcoolemia, porém confessou que estava consumindo bebida alcoólica desde as 11h.

Por volta das 18h, do outro lado da cidade, no cruzamento das ruas Alegrete com a Guará, um condutor de 57 anos foi preso por colidir a Honda Biz que dirigia contra um GM Corsa. Por sorte, ninguém ficou ferido. O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias