A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2014 17:31

Entrega de veículos e bombas para fumacê é adiado para outubro

Filipe Prado

A entrega dos cinco veículos para o Sestab (Serviço de Saúde do Trabalhador), além de dez bombas UBV (Ultra Baixo Volume) para combate e prevenção a dengue em Campo Grande, que seria na tarde de hoje (24), foi adiado para o dia 1º de outubro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, a entrega foi cancelada por conta do mau tempo. A cerimônia irá acontecer no próximo mês no pátio da Sesau (Secretaria de Municipal de Saúde) às 14h.

Os veículos, adquiridos com recurso federal por R$ 167.200, serão utilizados nos distritos para inspeções em ambientes de trabalho e investigação de empresas que possuam elevados indicadores de acidentes de trabalho graves ou fatais.

Já as bombas serão instaladas na carroceria de veículos do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para reforçar ações de fumacê nos bairros. Com isso, a prefeitura não precisará recorrer apenas aos cinco equipamentos emprestados pelo Governo do Estado.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions