A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2015 07:22

Estudante ameaça matar mãe pela 2ª vez, ataca Guarda com pau e vai preso

Renan Nucci
Pedaço de madeira e facão utilizado pelo autor para ameaçar a mãe  e atacar a Guarda. (Foto: Divulgação)Pedaço de madeira e facão utilizado pelo autor para ameaçar a mãe e atacar a Guarda. (Foto: Divulgação)

Estudante de 24 anos foi preso na tarde de ontem (08), depois de ameaçar matar a mãe pela segunda vez em menos de 24 horas, e atacar uma equipe da Guarda Municipal com um pedaço de madeira. O caso foi registrado no Jardim Colibri I. O nome do autor não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

De acordo com a Guarda, era por volta das 15h quando a mulher pediu socorro alegando que o filho ameaçava matá-la com um facão. Chegando ao local, a equipe se deparou com o indivíduo bastante agressivo. Ele tentou resistir à prisão e atacou a guarnição, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Em contato com a vítima, os guardas souberam que no dia anterior ela já havia registrado boletim de ocorrência contra o filho, também por ameaça, e, inclusive, havia solicitado medidas protetivas. Com passagens pela polícia, o estudante recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions