ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

“Falta humanidade”, diz prefeito sobre assassinato de jovens

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 01/09/2012 10:36
Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, concede entrevista durante agenda pública neste sábado. (Foto: Simão Nogueira)
Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, concede entrevista durante agenda pública neste sábado. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), comentou neste sábado, enquanto participava de agenda pública, sobre o assassinato de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, crime que causou comoção na cidade.

“Falta humanidade na cabeça desses jovens por fazer uma coisa dessas”, opinou. Perguntado sobre a onda de insegurança gerada por um caso dessa proporção, Trad considerou o episódio como isolado.

“Não se pode medir a questão da segurança por um fato isolado. E quem estiver fazendo isso está usando o momento para fazer politicagem e essas famílias não merecem isso”, afirmou.

O chefe do Executivo Municipal ainda pediu punição aos autores do crime, que já estão presos, pois “isso é inadmissível. Uma crueldade”.

Nelsinho ainda assegurou que a Prefeitura contribui para a Segurança Pública da cidade. Segundo ele, são 1,4 mil guardas municipais, treinados pela Polícia Militar. Além disso, frisou que vai executar o projeto de instalação de câmeras na região central da cidade.

Agenda - A agenda pública do prefeito teve dois compromissos neste sábado. Ele assinou ordens de serviço para construção das praças do Jardim Noroeste e no Parque do Sol. As obras fazem parte do PAC 2.

Nos siga no Google Notícias