A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/04/2012 12:01

Família de menina agredida pelo pai terá acompanhamento psicológico

Nadyenka Castro

De acordo com advogados, psicóloga se ofereceu para o trabalho

Pai foi filmado por vizinhos agredindo a filha. (Foto: Reprodução)Pai foi filmado por vizinhos agredindo a filha. (Foto: Reprodução)

A família da menina de nove anos agredida pelo pai no último dia 13, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, terá acompanhamento psicológico.

De acordo com o advogado Ronei de Souza, que atua na defesa do pai da criança, a profissional se ofereceu para o trabalho..

Conforme Ronei, ainda não está definido quem terá acompanhamento - se somente pai e filha ou também a madrasta e as outras duas crianças.

A agressão foi filmada por vizinhos, que entregaram as imagens ao programa Balanço Geral, da afiliada local da TV Record.

A produção do programa entrou em contato com a Depca, que prendeu o agressor em flagrante. Ele foi solto por determinação judicial quatro dias depois.

Em depoimento à Polícia, a menina confirmou as agressões e demonstrou carinho e preocupação com o pai.

Agora, a mãe da menina, que a deixou com o pai quando a filha tinha recém começado a andar, quer a guarda. A avó paterna, que está com a neta provisoriamente, também.

O pai da criança e a madrasta dela foram indiciados pelo crime de lesão corporal dolosa/violência doméstica.



Meu Deus faça justiça! Esse homen tem que sofrer muitooo, pobre das pessoas que vivem com esse monstro! O que ele fez com essa criança nem a policia faz com bandido. Meu Deus tenha piedade dessas crianças nas mãos desses monstros! Até os bixos protegem suas crias....Cadeia nele e nessa monstra nogenta pq a filha não é dela...... Justiça por favor!! Pq ele tem varios estoricos de agreção....
 
silvia duarte em 20/06/2012 10:08:44
SE O PROBLEMA DELE E DE TODOS QUE ESTÃO DESEMPREGADOS SE RESOLVER ESPANCANDO FILHOS, VAMOS ENTRAR EM COLAPSO E ENCHER AS CELAS.ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO, PAI, MÃE E MADRASTA, PORQUE DEVERIAM ZELAR PELAS CRIANÇAS, E ALERTO QUE É GRANDE A CHANCE DISSO SE REPETIR COM A IRMÃ.FICA A PERGUNTA QUEM PEDIU P/ NASCER?QUEM SÃO OS ADULTOS NESSE CASO?
 
ADRIANA APARECIDA MEAURIO em 23/04/2012 12:31:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions