Festa de acadêmicos de Medicina termina em confusão e 4 detidos
Segundo a Polícia, vizinhos da casa onde ocorria a confraternização reclamaram de som alto às 3 horas
Uma festa de estudantes de Medicina, na madrugada deste sábado, dia 7, acabou em confusão, com quatro pessoas detidas e levadas para delegacia. O problema começou após reclamação de som alto às 3 horas.
Conforme a Polícia Militar, moradores do bairro Vilas Boas acionaram policiais relatando som alto, inclusive que havia uma senhora que faz hemodiálise com dificuldades para dormir em virtude do barulho.
- Leia Também
- Polícia prende 52 pessoas durante operação “Maria da Penha Mais Forte”
- Servidor público é achado morto em casa e polícia suspeita de latrocínio
Ao chegarem na residência onde ocorria a festa, dois policiais tocaram a campanhia, mas a música alta, ainda conforme a Polícia, não permitia que os estudantes a ouvissem e atendesse o portão.
Reforço foi chamado, quando os responsáveis pela festa atenderam, momento em que a confusão teria começado. Os policiais contaram a eles que foram chamados por vizinhos e que um deles estava doente.
No entanto, um dos responsáveis chegou a dizer que não tinha nada a ver com a condição de saúde do morador e teria xingado e partido para cima dos policiais.
Quatro pessoas foram detidas por pertubação do sossego e resistência. Nesta manhã, eles ainda estavam na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga com advogados e familiares.
A reportagem tentou conversar com um deles para saber a versão deles sobre o ocorrido, mas nenhum quis falar.
Os policiais apreenderam na residência bebidas e equipamentos de som. Pelo menos 15 pessoas entre 20 e 25 anos participaram da festa.