ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Fim do mistério: mulher perdeu dedos após deixar boate em moto de amigo

Aline dos Santos | 05/10/2013 16:17
Dedos foram encontrados em plena avenida. (Foto: Cleber Gellio)
Dedos foram encontrados em plena avenida. (Foto: Cleber Gellio)

O mistério dos dois dedos encontrados em plena avenida Salgado Filho, bairro Amambaí, em Campo Grande, foi esclarecido. A “dona” é Tatiane Seizer da Silva, 22 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado responsável pela investigação foi informado de que uma mulher com parte do pé esquerda decepada foi operada na Santa Casa.

No hospital, Tatiane relatou que foi à boate Macalé e estava voltando para a casa, de carona na motocicleta de um amigo, quando tirou o sapato e sentiu que havia arranhado no pneu da Honda Fan.

O amigo, que é soldado do Exército, percebeu o ferimento e a levou até o Hospital Militar, na avenida Duque de Caxias. Ela foi medicada e, depois, transferida para a Santa Casa em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com as unhas pintadas, os dois dedos foram encontrados por funcionários de lojas na manhã deste sábado. Surpresos, eles colocaram baldes isolando o trecho da avenida Salgado Filho e pararam uma caminhonete da perícia que passava pelo local.

Como o perito era do interior, três policiais militares preservaram o local do “achado” até a chegada da perícia de Campo Grande e o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), Márcio Custódio.

De acordo com o registro policial, os dedos foram entregues para uma agente funerária. Em seguida, deveriam ser levados para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital.

Nos siga no Google Notícias