A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

22/03/2019 19:32

Foragido por exploração sexual e estupros é preso em fazenda

Adriano Fernandes

Foragido, desde que foi condenado por favorecimento a exploração sexual, José Alves dos Reis foi preso nesta sexta-feira (22) por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A prisão ocorreu durante as buscas dos policiais aos esconderijos de traficantes no distrito de Anhanduí, a 55 quilômetros de Campo Grande. Enquanto estavam na região, os agentes foram informados pela polícia local de que próximo ao distrito, em uma fazenda, se escondia um foragido da Justiça.

Ao irem até o local os policiais constataram que o acusado era José Alves. Além da condenação por exploração sexual, ele também é alvo de outras duas acusações de estupro de vulnerável. José Alves foi encaminhado para a delegacia de Nova alvorada do Sul.

Abusos – Há três anos José Alves também já havia sido preso em Dourados, depois de assediar um garoto, de 14 anos, via WhatsApp e Facebook. À época, o adolescente mostrou as "propostas sexuais" do acusado para o pai, que inclusive o conhecia.

A Polícia Civil foi acionada e além de prender José Alves, também apreendeu o seu computador e celular, conforme o site 94 Fm de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions