ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Foragido pula muros, se esconde em caixa d’água e é preso após "baile"

Abordagem e prisão foram na Avenida Euler de Azevedo, no bairro Parque dos Laranjais; moradores ajudaram equipe da PM capturar homem que tinha fugido do semiaberto

Kerolyn Araújo | 28/02/2019 07:07
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: Paulo Francis)

Erikis Inácio Soares, 19 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso depois de correr de uma abordagem policial, pular muros e esconder em uma caixa d'água. O caso ocorreu no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais da Força Tática faziam rondas na Avenida Euler de Azevedo, quando avistaram Erikis em atitude suspeita. Eles tentaram abordar o jovem, mas ele correu.

Durante a perseguição, Erikis pulou muros de várias casas e chegou a se esconder dentro de uma caixa d'água de uma das residências. Ao ser localizado, ele tentou agredir os policiais, saltou de uma altura de aproximadamente três metros e correu novamente. Ele foi capturado quatro quadras adiante com ajuda de moradores.

Segundo a ocorrência, Erikis estava foragido da Justiça. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias