A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2012 15:57

Funcionária pública sofre sequestro relâmpago ao parar carro no Centro

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil
Carro foi abandonado na rua 15 de Novembro depois de sequestro relâmpago. (Foto: Minamar Júnior)Carro foi abandonado na rua 15 de Novembro depois de sequestro relâmpago. (Foto: Minamar Júnior)

Uma funcionária pública foi vítima de sequestro relâmpago ao estacionar o carro no centro de Campo Grande nesta quarta-feira (31). Conforme a vítima, que não quis se identificar, ela estacionava o carro na esquina da avenida Calógeras com a rua 15 de Novembro quando foi abordada por um casal a pé por volta das 11h30.

Os dois se aproximaram e a mulher apresentou um cartão perguntando por um endereço na cidade quando a funcionária pública foi rendida. Os três entraram no carro e seguiram até a casa da mulher, onde pegaram uma quantia em dinheiro e seguiram para uma agência bancária do HSBC, na avenida Afonso Pena. No local, a vítima foi obrigada a sacar R$ 2 mil e entregar para os bandidos, que fugiram no veículo Gol da mulher. Ela não quis informar quanto em dinheiro foi levado da casa.

Segundo a funcionária pública, o casal dizia que se não conseguisse dinheiro ela seria levada para fora da Capital. 

Depois de sacar o dinheiro, a mulher foi abandonada na agência e o carro foi encontrada por volta de 12h30 estacionado na rua 15 de Novembro, entre a as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

De acordo com a delegada da Polícia Civil que atendeu o caso, Cristiane Grossi, há a suspeita da participação de um terceiro envolvido, que teria entrado no carro assim que o casal saiu da agência bancária. Ela acredita que a vítima tenha sido escolhida de forma aleatória.A Perícia esteve no local onde o carro foi encontrado para colher impressões digitais dos suspeitos. 

O dono de um armarinho, que fica em frente ao local onde os bandidos abandonaram o veículo, entrevistado pelo Campo Grande News disse que não viu nenhuma movimentação estranha e que a região é muito movimentada.

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Ladrão bom é ladrão morto, quando a policia mata um lixo desses tem gente que acha ruim. Aqui no Brasil para dar jeito nesse tipo de gente só duas coisa, penas severas ou bala na cabeça.
 
jair oliveira em 31/10/2012 21:39:49
Infelizmente não se pode nem ser gentil ou educado pq nunca sabemos se a pessoa quer uma informação ou é um assalto. Na dúvida, ignorem e saiam o mais rápido possível, mundo cão esse...
 
Afonso Neto em 31/10/2012 16:24:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions