ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Grupo invade casa de policial civil para tomar banho de piscina e acaba preso

Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que não sabiam que a casa pertencia a um policial civil

Viviane Oliveira | 04/11/2019 09:14
Um dos invasores, Alex irá passar por audiência de custódia nesta manhã no Fórum (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Um dos invasores, Alex irá passar por audiência de custódia nesta manhã no Fórum (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Com sensação térmica de mais de 40ºC, Alex Costa Machado, 18 anos, e mais dois colegas adolescentes, de 15 e 13 anos, invadiram a casa de um policial civil para tomar banho de piscina e acabaram na delegacia. O grupo disse que a intenção era só se refrescar e não sabia que o imóvel pertencia a um policial. 

O caso aconteceu por volta das 14h da última sexta-feira (1º), no Jardim Morenão, em Campo Grande. Alex foi preso em flagrante e autuado por violação de domicílio e corrupção de menores. Ele passará por audiência de custódia nesta manhã no Fórum para definir se ficará preso.

O policial civil, lotado no 4º DP, contou que estava de plantão quando recebeu a ligação de um vizinho dizendo que três suspeitos haviam invadido a sua residência. Imediatamente, o investigador foi até o local com mais dois policiais e se deparou com os jovens saindo do imóvel. Questionados, os três confessaram que entraram na residência do policial apenas para tomar banho de piscina.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Já Alex foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. À Polícia, Alex contou que estava em casa quando foi convidado pelos colegas para ir até a casa tomar banho de piscina. Ele relatou ainda que não tinha passagem pela polícia, nem usa drogas. 

Nos siga no Google Notícias