A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/03/2018 16:55

Homem é morto a tiros em frente de casa e suspeita é de acerto de contas

Vítima foi atingida por dois disparos nas costas, um na cabeça e outro na barriga

Ricardo Campos Jr. e Bruna Kaspary
Corpo de morto a tiros é levado pela Funerária (Foto: Marina Pacheco)Corpo de morto a tiros é levado pela Funerária (Foto: Marina Pacheco)

Um homem ainda não identificado foi morto em frente de casa durante a tarde deste sábado (24), no Jardim Colorado, em Campo Grande. O crime aconteceu em frente da casa da vítima, na esquina das ruas Lúcia dos Santos e Honório Lemes.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Rodrigo Camapum esteve no local e disse ao Campo Grande News que a principal hipótese é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

A família da vítima ainda não foi interrogada. Sabe-se que o homem foi atingido por dois disparos nas costas, um na cabeça e outro na barriga. Também são desconhecidas as circunstâncias do ocorrido e ainda não foram apontados suspeitos.

Em suposto acerto de contas, jovem é morto com facada no pescoço
Fábio Ramos Domingos, 19, morreu ao ser atingido por um golpe de faca no pescoço e Marciano Ferreira Barbosa, 45, foi preso horas depois, suspeito de...
Acerto de contas após acidente termina com um baleado na Vila Cidade Morena
Marcelo Vilalba Antonio, de 31 anos, foi baleado no ombro no final desta manhã (27), pela Rua Itapecerica, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions