A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2013 23:01

Homem entra em bar, mata um e deixa outro ferido a tiros na Capital

Vinícius Squinelo

Um homem, aparentando 60 anos e ainda não identificado, assassinou um e deixou outro em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O caso ocorreu na rua Pontalina, no bairro Santo Eugênio.

Segundo informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar, o atirador entrou no Bar do Amarildo e disparou contra dois homens, que estavam em uma mesa tomando cerveja.

O primeiro alvejado caiu no chão e foi alvo de outro disparo enquanto estava caído. A segunda vítima tentou fugir, mas também acabou atingido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem que foi alvejado no chão morreu na hora, enquanto o outro foi atingido no pescoço e nas costas e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A perícia foi chamada e uma equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga foi ao local do crime.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado. Segundo a testemunha, elas eram conhecidas no bairro, e o que morreu era usuário de droga.

“Mas o que impressionou foi a frieza do idoso, que entrou calmamente e atirou nos dois”, relatou a testemunha.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


é triste ...o senhor q morreu era pai da amiga da minha mãe ...
 
Larissa Marin em 27/12/2013 04:25:31
foi muito triste eu passei bem na hora no local e vi ele morrendo
 
anderson toledo em 26/12/2013 23:42:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions