A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

24/03/2019 09:01

Homem invade casa e acaba preso só de cueca em cima de telhado

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (23), na Rua Pacaju, no Jardim Vida Nova, região localizada na saída para Cuiabá

Viviane Oliveira
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Homem de 27 anos foi detido pela polícia só de cueca após pular vários muros e assustar moradores. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (23), na Rua Pacaju, no Jardim Vida Nova, região localizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violação de domicílio e quando chegou ao local encontrou dezenas de moradores na rua gritando que tinha ladrão escondido em cima do telhado.

O suspeito foi localizado e aparentava estar sob efeito de substância química, com olhos vermelhos, fala desconexa e agitado. Ao ser questionado, ele disse que não sabia o que estava acontecendo, nem o motivo da fuga.

Ao pular muros, cercas elétricas e concertinas, o rapaz sofreu vários arranhões e cortes pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions