A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/07/2016 13:10

Incêndio destrói cerca de 2 mil metros quadrados de área de preservação

Guilherme Henri e Amanda Bogo
Área de preservação do Campo Nobre destruída pelo fogo (Foto: Alcides Neto)Área de preservação do Campo Nobre destruída pelo fogo (Foto: Alcides Neto)

Incêndio destruiu cerca de 2 mil metros quadrados de uma área de preservação do bairro Campo Nobre, atrás do condomínio Reinaldo Buzareli, na rua Claudio Coutinho, em Campo Grande, por volta das 11h desta quarta-feira (27).

De acordo com moradores, o incêndio foi provocado por um rapaz, ainda não identificado. Como o mato da área estava seco, o fogo se alastrou rápido e os moradores temeram que as chamas atingissem os apartamentos.

Uma das moradoras, que se identificou apenas como “Juju”, disse ao Campo Grande News que é brigadista e, com ajuda de três extintores de incêndio e mangueiras de água do próprio condomínio, conseguiram evitar que o fogo chegasse até as casas. No entanto, as chamas chegaram a queimar parte do canteiro do condomínio.

O Corpo de Bombeiros, que já tinha sido acionado no momento em que o fogo se alastrou chegou por volta das 13h e com três militares apagou o incêndio com um caminhão tanque e abafadores.

Questionados, os moradores e os bombeiros não souberam informar o nome da área de preservação.

Moradores ficaram com medo de fogo atingir apartamentos de condomínio (Foto: Alcides Neto)Moradores ficaram com medo de fogo atingir apartamentos de condomínio (Foto: Alcides Neto)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions