A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2012 23:20

Jovem de 20 anos morre após ser atingido por tiros no Jardim Botafogo

Nyelder Rodrigues

Um jovem de 20 morreu na noite desta quinta-feira (1) no Jardim Botafogo, em Campo Grande, ao ser atingido por dois tiros. Um deles atingiu o tórax, próximo à axila.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram prestar os primeiros socorros, mas a vítima, Bruno Camargo de Alencar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 22h, na mesma rua em que mora Bruno, a rua Teodoro Aureliano de Oliveira, localizada próxima a avenida Ana Luiza de Souza. 

O autor dos disparos seria um traficante da região, considerada crítica pela Polícia. Conforme leitores que moram próximo ao local e entraram em contato com o Campo Grande News, a vítima tinha o apelido de Alemão, e também seria traficante.

Tanto a Polícia Militar (PM) como a Polícia Civil estiveram no local. Ainda não se sabe o motivo do crime, nem as circunstâncias em que aconteceram. O caso será registrado na Depac Piratininga.

(atualizada às 23h40 para acréscimo de informações)



descance em paz primo e saiba qe aonde vc estiver estara em nossos coraçoes te amooo muito.....descance em paz mlk e saiba qem fez isso com vc vai pagar mtoo caro
 
fernanda camargo em 05/01/2013 23:46:33
Quero Deixas Meus Sentimentos a Toda Familia Do Bruno , e Tambem Dizer Que Invéz de Ficar Criticando , Temos Que Lutar Pela Reeintegração dos Nóssos Jóvens no Meio da Sociedade , Hoje Foi Ele Amanhã Póde Ser Seu Filho etc e tal .
 
Diego Alves em 16/11/2012 12:33:33
Vai em Paz primo... Deus esta com vc... Fik na Saudades vc no coração
 
Luana Azevedo em 05/11/2012 11:35:42
To aqui pela minha amizade que tinha com ele, o Bruno era um cara 10 cresci com ele e temos o livre arbitriu fazemos o q bem entendemos da nossa vida agora aparece um monte pra falar mal dele pq nao iam falar mal dele qndo estava vivo fica com DEUS meu amigo!!!!
 
abel guimaraes em 03/11/2012 18:55:17
Esteja em paz brother sentiremos sua falta aqi velho...
 
Willian rodrigues em 03/11/2012 08:09:15
Mais uma morte ocasionada pelas drogas, pq falar " tadinho, pai de familia e etc", quantas vidas de jovens esse Bruno já iniciou com a destruição através das DROGAS que ele vendia, qual o motivo real pela sua morte, nenhum cidadão de bem que preza pela sua família pela saúde de seus filhos e o bem da sociedade leva dois tiros no peito a toa, então leitores parem de ser hipocritas e passam analisar melhor os fatos. E saibam que tudo que feito para o mal de terceiros é cobrado aqui na terra.
 
Rogerio Antunes em 02/11/2012 22:06:16
Adriano Oliveira esse fulaninho aiii tem familia,mulher e filha...e o que ele fazia ou deixava de fazer nao vem a caso e sim a vida dele!! E fika bem facil falar de quem morreu!!!
 
thiago Barrinha em 02/11/2012 19:33:23
Naao sei qem ele era,maiis meus pezames aa familiia,poois maiis uma maae chora,infelizmente.....=/
 
Camila Souza em 02/11/2012 18:23:56
Menos um para dar trabalho para a polícia...
 
Luiz Araujo em 02/11/2012 18:08:38
Até quando nossos politicos e autoridades vão permitir que vidas de jovens sejam tiradas por causa das drogas?
 
fabiano louzan em 02/11/2012 12:43:39
Para quem não sabe, esse Bruno era traficante e ladrão nas horas vagas. Foi tarde!!!
 
Marcelo Santos em 02/11/2012 12:32:37
O corpo foi encontrado com três pedras de crack em uma das mãos, deve ter sido algum tipo de acerto de contas.
 
Paulo Sergio Arruda em 02/11/2012 12:03:49
Day sinta meu abraço amiga força não tenho palavras mais estamos aqui e que o Bruno estaja em um lugar melhor que tdos nois vai em paz
 
leandro oliveira em 02/11/2012 12:00:35
Para quem não sabe esse fulaninho aí era traficante também!!!
Dizer que era pai de familia é uma piada...
 
adriano oliveira em 02/11/2012 11:51:06
Vá em PAZ fique com Deus sentiremos sua Falta
 
Deborah Almeida em 02/11/2012 11:42:32
Mas uma mae que chora maudita droga
 
Silvana cristina dos santos em 02/11/2012 08:27:56
Mais um pai de família se foi, e agora ,será que alguém vai ser preso? Ou o acusado irá se apresentar na polícia e declarar que foi legítima defesa.
 
Dayane Bronner da Silva em 02/11/2012 08:10:21
É mães infelizmente mais uma noticia ruim choca a família, que essa morte desse jovem seja um exemplo clássico que devemos acabar com o trafico de drogas na nossa cidade, como DENUNCIADO.
 
Paulo Cesar em 02/11/2012 07:44:20
sentiremos muita falta de vc que vc esteja em paz la em cima bruno alemao