A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/04/2012 08:05

Juiz da Execução Penal é o novo desembargador do Tribunal de Justiça

Aline dos Santos

A vaga de Luiz Carlos Santini, que se aposentou do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, será ocupada pelo juiz Francisco Gerardo de Sousa.

A escolha do novo desembargador foi realizada ontem pelo Órgão Especial. A promoção foi pelo critério de antiguidade.

O magistrado é titular da 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande e desde o dia 2 de agosto de 2010 atua como juiz convocado no cargo de desembargador.

Francisco Gerardo de Sousa ingressou na magistratura em abril de 1984, sendo o primeiro colocado no concurso. O magistrado atuou nas comarcas de Porto Murtinho, Itaporã, Corumbá e Campo Grande. Em setembro de 1994 assumiu a titularidade da Vara de Execução Penal. A data da posse ainda não foi marcada.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Meus parabens a serviso da justiça, um grande representante o DR, Francisco de Solsa, atuante na area juridica, que como cofricional fez papel importande a justiça estadual..
 
Ronny Sandim Ferreira em 25/04/2012 09:43:30
Mais do que merecida. Parabéns Dr. Gerardo. Sejam as bençãos de Deus Pai sempre sobre vossa vida. FErando - SGT PM
 
Fernando Silva em 12/04/2012 12:47:18
Esse merece por todos os méritos que se pode classificar em um profissional. Admiro demais esse Homem, Juiz, Amigo e fiel em tudo. Parabéns Dr. Gerardo, meu ídolo.
 
Luiz Alves Pereira em 12/04/2012 12:27:56
Parabens Dr Geraldo pela merecida promoção. . Tive a oportundiade de trabalhar com o senhor, profissional altamente acessível e sensível......o TJ ganha uma figura com grande conceito e conhecimento juridico;
 
Jose Pedro de moura em 12/04/2012 12:18:19
Parabens!!! Dr. Geraldo, o senhor merece, nada mais justo pelo que o magistrado faz pela justiça de Mato Grosso do sul.....
 
Tercio Moacir Brandino em 12/04/2012 12:15:48
Parabéns Dr. Francisco Gerardo!
Nomeação mais do que merecida, pessoa gentil, educadíssima e simples!
Felicidades e sucesso nessa nova empreitada!
 
Rosane Resende em 12/04/2012 12:03:04
Nomeação merecida de um homem HUMANO, grande jurista e que merece reconhecimento em nosso Estado!

Francisco Gerardo é um dos melhores nomes que a Justiça de Mato Grosso do Sul já teve!!!
 
Liziane Berrocal em 12/04/2012 11:30:53
TA AI UMA NOMEAÇÃO MAIS QUE MERECIDA, HOMEM SIMPLES, INTELIGENTE, JUIZ ACESSIVEL, COMO TODOS DEVERIAM SER.
GANHA O TJ UM DESEMBARGADOR QUE VAI SOMAR E MUITO PARA O ENGRANDECIMENTO DA JUSTIÇA DO MS.
PARABENS AO DR FRANCISCO, MAGISTRADO NO MAIS ALTO TEOR DA PALAVRA
 
Andre Luiz Cunha de Almeida em 12/04/2012 11:16:38
Parabéns ao Dr. GERARDO.

Profissional que sempre honrou a Magistratura e que ao longo dos anos, através da V. Execuções Penais, contribuiu muito para a nossa sociedade, sempre tratando a todos com atenção e respeito, digno da autoridade de que é investido. Desejo-lhe sucesso na nova função!
 
Luis A Ojeda em 12/04/2012 11:12:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions