ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça mantém prisão de trio que rendeu casal de namorados para roubar carro

crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), na Rua Uricuri, na Vila Olinda. Automóvel foi recuperado no dia seguinte

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 05/07/2019 11:15
Suspeitos ocupavam o veículo quando foram surpreendidos pelos policias (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Suspeitos ocupavam o veículo quando foram surpreendidos pelos policias (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (5) no Fórum, a Justiça converteu em preventiva a prisão de Fábio Alessandro de Lima, 45 anos, e Everton Martins Rodrigues, 20 anos, acusados de render casal de namorados na porta de casa para roubar um Chevrolet Onix.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), na Rua Uricuri, na Vila Olinda. O automóvel e celulares das vítimas foram recuperado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil em ação conjunta com o Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por participação no roubo.

Após o assalto, em rondas pela cidade, os policiais localizaram os três suspeitos, um deles dirigindo o veículo, na Rua Ayde Roque. Eles foram presos e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho. O veículo recuperado foi devolvido pela Polícia Civil ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias