A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

05/07/2019 11:15

Justiça mantém prisão de trio que rendeu casal de namorados para roubar carro

crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), na Rua Uricuri, na Vila Olinda. Automóvel foi recuperado no dia seguinte

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Suspeitos ocupavam o veículo quando foram surpreendidos pelos policias (Foto: divulgação/Polícia Civil) Suspeitos ocupavam o veículo quando foram surpreendidos pelos policias (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (5) no Fórum, a Justiça converteu em preventiva a prisão de Fábio Alessandro de Lima, 45 anos, e Everton Martins Rodrigues, 20 anos, acusados de render casal de namorados na porta de casa para roubar um Chevrolet Onix.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), na Rua Uricuri, na Vila Olinda. O automóvel e celulares das vítimas foram recuperado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil em ação conjunta com o Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por participação no roubo.

Após o assalto, em rondas pela cidade, os policiais localizaram os três suspeitos, um deles dirigindo o veículo, na Rua Ayde Roque. Eles foram presos e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho. O veículo recuperado foi devolvido pela Polícia Civil ao proprietário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions