A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2011 16:49

Justiça ouve em dezembro testemunhas de morte de adolescente

Nadyenka Castro

A audiência de acusação sobre o homicídio de Ketson Diego da Silva Ronchi, 17 anos, está marcada para o dia 12. Enquanto isso, os acusados recorrem ao TJ para conseguir liberdade

Armas usadas no tiroteio. Capacete era da vítima. (Foto: Pedro Peralta)Armas usadas no tiroteio. Capacete era da vítima. (Foto: Pedro Peralta)

A Justiça ouve dia 12 de dezembro as testemunhas de acusação sobre a morte de Ketson Diego da Silva Ronchi, 17 anos, ocorrida na madrugada de 3 de outubro, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A audiência está marcada para começar às 13h30min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Os acusados do crime, Natividade Ojeda, 59 anos, e Paulo da Silva Ojeda, que foram presos em flagrante, tentam sair da cadeia. Eles entraram com pedido de liberdade em primeira instância e agora impetraram pedido de habeas corpus ao Tribunal de Justiça.

Os dois são acusados de matar o adolescente a tiros durante uma confusão com tiroteio em uma conveniência do bairro. Situação que começou após uma discussão entre Ketson e o dono do comércio por conta de uma cobrança de R$ 0,15 que teria sido feita pelo comerciante a um amigo do adolescente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions