A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

14/07/2019 18:59

Ladrão é detido por moradores com TV, notebook e até champanhe

Jovem de 18 anos foi preso após a chegada da PM e comparsa conseguiu fugir após furto no Jardim Presidente, diz PM

Ronie Cruz
Eletrônicos, objetos e até alimentos furtados de casa no Jardim Presidente (Foto: Divulgação/10º BPM)Eletrônicos, objetos e até alimentos furtados de casa no Jardim Presidente (Foto: Divulgação/10º BPM)

Um rapaz identificado como Rafael Soares Campos, 18 anos, foi detido por moradores na tarde deste domingo (14) após furtar eletrônicos e objetos de uma casa no bairro Jardim Radialista, em Campo Grande. Segundo a PM, o rapaz teria agido de bicicleta com um comparsa que conseguiu fugir.

Policiais militares do 10º Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência por volta dos 14h perto da rua Dom Fernandes Saldanha. De acordo com os policiais, o morador havia saído para almoçar na casa de um parente quando a dupla aproveitou para invadir a residência. Foram levados uma TV, um notebook, uma cartela de iogurte, champanhe e outros objetos.

No local, os PMs constataram que Rafael apresentava algumas lesões. O rapaz que possui extenso histórico por furtos recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions