ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Ladrão invade depósito de brinquedos para trocar produtos por droga

Caso ocorreu por volta das 4h30 de hoje (10); brinquedos seriam trocados por droga no bairro Nhanhá

Por Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 10/07/2020 07:12
Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local do furto nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local do furto nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)


Wender Mauro Silva de Campos, 30 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) após furtar brinquedos de um depósito na Rua 15 de Novembro, na região central de Campo Grande. À polícia, ele disse que trocaria a mercadoria por drogas no bairro Nhanhá.

Equipe da Polícia Militar fazia rondas no Centro por volta das 4h30, quando flagrou Wender deixando o depósito em uma bicicleta, carregando duas sacolas grandes. Durante abordagem, ele confessou aos militares que havia acabado de furtar o estabelecimento.

Segundo o suspeito, ele e o outro homem se conheceram horas antes na Orla Morena e decidiram cometer o furto. Eles pularam o muro e entraram no depósito pelo telhado. O comparsa conseguiu fugir.

À polícia, Wender contou que alugou a bicicleta no bairro Nhanhá. Ele trocaria os brinquedos furtados por droga no mesmo bairro.

O suspeito apresentava ferimento na perna esquerda e disse aos policiais que havia sido baleado no dia anterior. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.