ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrão invade depósito de brinquedos para trocar produtos por droga

Caso ocorreu por volta das 4h30 de hoje (10); brinquedos seriam trocados por droga no bairro Nhanhá

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 10/07/2020 07:12
Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local do furto nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local do furto nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)


Wender Mauro Silva de Campos, 30 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) após furtar brinquedos de um depósito na Rua 15 de Novembro, na região central de Campo Grande. À polícia, ele disse que trocaria a mercadoria por drogas no bairro Nhanhá.

Equipe da Polícia Militar fazia rondas no Centro por volta das 4h30, quando flagrou Wender deixando o depósito em uma bicicleta, carregando duas sacolas grandes. Durante abordagem, ele confessou aos militares que havia acabado de furtar o estabelecimento.

Segundo o suspeito, ele e o outro homem se conheceram horas antes na Orla Morena e decidiram cometer o furto. Eles pularam o muro e entraram no depósito pelo telhado. O comparsa conseguiu fugir.

À polícia, Wender contou que alugou a bicicleta no bairro Nhanhá. Ele trocaria os brinquedos furtados por droga no mesmo bairro.

O suspeito apresentava ferimento na perna esquerda e disse aos policiais que havia sido baleado no dia anterior. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias