ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrão usa lanterna para tentar assaltar mulher no Parque dos Poderes

Alan Diógenes | 06/03/2015 15:39
Homem disse que tinha fugido do Cetremi. (Foto: Divulgação)
Homem disse que tinha fugido do Cetremi. (Foto: Divulgação)

Policiais militares que fazem a segurança na Sedhast (Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) conseguiram deter um ladrão que tentava assaltar uma funcionária, na tarde desta sexta-feira (6), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Para intimar a vítima, o bandido utilizou uma lanterna simulando ser um revólver.

Conforme um dos policiais, que preferiu não ser identificado, enquanto a equipe estava de serviço no horário de almoço, escutou os gritos de uma mulher de 36 anos pedindo socorro no estacionamento. Ao chegar o local, eles avistaram Roberto Carlos Martins Pereira segurando a mulher.

Em seguida, o ladrão saiu correndo e se escondeu na mata, não podendo mais ser visto pelos policiais. A vítima disse que o bandido queria estuprá-la e depois roubá-la.

Segundo a funcionária, com a lanterna na mão, ele pedia para ela “ficar quieta”, “não fazer barulho”, por que ele “iria levar tudo o que ela tinha”. Para tentar se livrar da agressão, a vítima a todo tempo disse que ele podia levar tudo, mas que não fizesse nada com ela, por causa de sua filha. A mulher estava entrando em um veículo Fox, de cor preta, quando o fato aconteceu.

Após, os policiais conseguiram encontrar Roberto, que já detido, disse que tinha vindo de Mogi das Cruzes-SP, se viciou em drogas e fugiu do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), localizado no Parque dos Poderes, onde estava internado tentando se livrar da dependência.

Roberto foi encaminhado para a 3ª DP por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar. Lá ele permanece detido a disposição de Justiça.

Nos siga no Google Notícias