A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/07/2011 14:49

Ladrões fingem ser clientes e furtam aparelho de televisão de 40’’ do Extra

Nadyenka Castro

Eles até colocaram equipamento no carrinho

Ladrões fingiram ser clientes, driblaram a segurança do Extra Hipermercado e furtaram um aparelho de televisão de 40 polegadas. O furto aconteceu às 12h45min desta terça-feira, na loja localizada na rua Maracaju, em Campo Grande.

De acordo com relato de uma funcionária do hipermercado à Polícia Civil, um dos três autores, conforme ela o mais gordo deles, a distraiu, enquanto o segundo colocou a televisão de Led da marca Sony no carrinho e “saiu tranquilamente”.

A trabalhadora percebeu a ação e pediu a nota fiscal. Os dois homens então correram e passaram a televisão para o terceiro envolvido por uma “saída pequena na grade”.

Os autores fugiram levando a televisão em um Fiat Uno. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança. Um trabalhador anotou a placa do carro e informou à Polícia.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


A falta de segurança é o maior problema disso tudo,segurança deve expor postura de segurança , não ficar conversando em hora de trabalho!
 
Juliana Correia em 29/07/2011 10:09:25
As vezes as pessoas confundem muito as coisas,a gente vive em um pais aonde todos acham que porque está pagando devem ser tratados como reis. GENTE ACORDA, QUEREM ATENDIMENTO BOM? SEJAM EDUCADOS... não vá em tal loja com cara de principe cruzando os braços esperando que as pessoas leiam suas mentes, educação gera educação.
Mas antes de tudo devem frizar seus comentários sobre atendimento seja lá aonde for e outra coisa quando não estamos felizes ou satisfeitos a gente muda, sabia que abriu um novo hiper 24hrs? porque vocês não vão fazer compra lá? é mais facil eu sempre fui no Extra da maracaju e sempre fui bem atendida porque não faço pose de princesa, vocês deveriam ter humildade e serem educados , pois são seres humanos que saem de suas casas para atender vocês.
 
Karen S. Lemke em 29/07/2011 01:51:10
É um verdadeiro absurdo, a matéria trata de um caso de furto a uma loja e ainda tem gente que comemora,vibra,os ladrões até parecem que viraram seus heróis.É por isso que vivemos em um país com tanta impunidade,acontecem casos iguais a esses e tem pessoas que acham tudo ótimo,é essa a educação que vocês ensinam aos seus filhos,''se não tiver nenhum atendente por perto pode colocar o produto no carrinho e ir embora,não precisa pagar não!!!'' Esse é o nosso país,infelizmente nunca vai mudar!!!!!
 
Eduardo dos Santos em 28/07/2011 11:43:20
Acho tudo isso uma grande bobagem, não me lembro de uma única vez que fui mal atendida. E sinceramente não entendo porque um roubo virou motivo pra difamação. Parece mais que as pessoas estão se aproveitando de um fato ocorrido pra denegrir a imagem dos funcionários do Extra. Talvez essas pessoas precisassem trocar de papel com um desses funcionários pra ver o quanto é difícil trabalhar em lugares assim tendo que agradar os mais diversos tipos de pessoas. Não é fácil. E mesmo assim eles se esforçam pra dar o melhor em atendimento e suprir nossas necessidades. Portanto concentrem a atenção no fato da televisão roubada ao invés de tentar queimar o filme de pessoas que deixam sua casa, suas famílias pra trabalhar e nos atender da melhor forma possível.
 
Juliana Reis em 28/07/2011 09:45:15
Ja trabalhei em lojas do centro e ja trabalhei no extra no setor de eletro, o que acontece é que a logistica daquela loja é a pior que ja vi, pois o vendedor além de vender para o cliente tem que pegar o produto no depósito, tem que levar o cliente para tirar a nota e muitas das vezer levar a mercadoria do cliente até o carro, e nisso varios clientes ficaram sem atendimento devido todo o trajeto feito pelo vendedor e infelismente isso não vai mudar nunca porque o foco do extra é o ALIMENTO e não o ELETRO. Por outro lado eu nunca vi nas lojas do centro clientes tão mal educados como na loja do extra, porque no extra 90% dos clientes tem um poder aquisitivo melhor e se achão no direito de fazer dos vendedores seus empregado particular, não tem a capacidade de ler oque está na etiqueta é claro que nada justifica o vendedor atender mal o cliente, pois são nosso maior patrimônio mas um pouco de educação não faz mal a ninguém. Tem cliente que vai no extra segura o vendedor por mais de 1 hora e se acha na razão muitas vezes de reclamar, uma pessoa postou loga acima "TO PAGANDO QUERO PELO MENOS RESPEITO NO ATENDIMENTO" e ela não ta errada mais muitas vezes ela própria não se da o respeito. Mas que tudo isso sirva de lição para a gestão da loja e contrate mais funcionários, que de melhores condições para os que lá trabalham, pois quando eu trabalhava la muitos queriam sair, estavam insatisfeitos e acredito que não mudou nada.
 
Luiz mario em 28/07/2011 09:40:22
Bom de acordo com a reportagem se trata de um roubo de um televisor ne não do atendimento. Todos vocês que apenas souberam criticar os funcionários, reflitam: " se estão sendo lesados, é por que há algo de errado!" Certo, vejamos bem, se eu quero ser bem atendida, vou abordar um funcionário com a maior educação e com toda certeza o respectivo funcionário me auxiliará com educação também. Vocês, uso esse termo " vocês" por que incluo todos os habitantes da cidade, todos só sabem reclamar, nunca estão contentes e nem satisfeitos, não sabem aguardar um só minuto em uma fila,acham o que? Que merecem atendimento exclusivo? Seja qual for a classe social se deve respeito a qualquer ser humano. Só por ser um advogado, um médico eu tenho o direito de ofender quem está me atendendo? Dar carteirada significa abuso de poder! Parem e pensem, eu nunca fui mal atendida no Extra, sei como é trabalhar num ambiente como esse, agradeço a Deus por um dia ter trabalhado num ambiebte como esse pois é num lugar como esse onde vemos a ignorancia dos suberbos, pessoas sem um pingo de educação que foi tomada pelo dinheiro e o poder. É o que penso a respeito disso tudo, o assunto era outro e voltaram a um atendimento. Isso é um ABSURDO!
Grata,
Att,
Zuleica Fontanelli.
 
ZULEICA FONTANELLI em 28/07/2011 09:36:35
NÃO CONCORDO COM ISSO, O ASSUNTO AQUI É O ROUBO DA TV, DERREPENTE SE TORNOU UM CAUS SOBRE ATENDIMENTO, EXISTE ALGUNS CLIENTES QUE ACHAM QUE PQ ESTAO "PAGANDO" TRATAM FUNCIONARIOS MUITO MAL E DEPOIS QUEREM SER ATENDIDOS MUITO BEM...É PIADA NÉ."REFLITAM SOBRE ISSO", JÁ ESTIVE LÁ E A REALIDADE NÃO É ESTA. ABÇS
 
Gabriela Moraes em 28/07/2011 08:02:10
Putz,aqui ponto chegamos!condenar a atendente e esquecer os ladroes....pelo amor de DEUS....,os ladroes roubaram e nao a funcionaria......querem condenadas o funcionário??? Gente,foi rouuuuuboooo.....
 
José Pedro alves em 28/07/2011 02:35:49
bom eu acho que o atendimento do hiper mercado extra e de parabéns
mas este constrangimento vivido pela trabalhadora deve ser revisto,
em local de trabalho deve ter mais segurança.
 
johnny franco de souza em 28/07/2011 02:25:13
Muito engraçado, parece que só no extra da Maracajú os funcionários tem família, deixam suas casa para trabalhar. Porque em outros hipermercados não existe este tipo de mal atendimento? Será que os funcionários dos outros hiper, são mais privilegiados que os do extra, não tem casa, não tem familia? Ou talvez seja a politica para os funcionários que os deixam tão insatisfeitos e ineficientes?
De qualquer forma o mal atendimento a clientes não se justifica pelo fato de alguem ter casa, familia, etc e ter de deixa-los para trabalhar. Muito pelo contrário deveria ser motivo de grande satisfação ter um emprego.
O que se procurou demonstrar com os comentários que criticam o atendimento do extra, é de que a falta de supervisão, boa prestação de serviços, ALÉM DE GERAR CRITICAS, pode gerar prejuízo para a empresa, como o furto do televisor. Quem sabe assim a direção presta atenção e percebe que este sistema de atendimento/trabalho pecisa ser revisto. Ninguem pretende desmerecer os funcionários, e sim incitar a direção a tomar atitudes que melhorem o atendimento e, até mesmo evitar prejuízos para a Empresa.
 
Maria Cristina em 28/07/2011 02:12:15
Já trabalhei em hipermercado,hoje dou graças a deus de ter me formado e hoje trabalhar em outra área,quem trabalha em hipermercados sofre um bocado existem muitos clientes mal educados,muitos mesmo,e ao mesmo tempo são preguiçosos,tem preguiça de ler,querem tudo na mão,muitos só sabem reclamar e nada mais.
 
Eduardo Trigueiro dos Santos em 27/07/2011 12:09:53
Bom dia pessoas?
Nos estamos falando de ladroes e não de clientes,já pensou se alguns dessas pessoas entram em suas casas e furtam alguma coisa,por favor isso não tem nada a ver com atendimento,pelo contrário nunca fui mal atendido no extra deixo aqui um abraço forte a todos,e isso vai se resolver.
 
José da Silva em 27/07/2011 08:56:36
Não faço apologia ao crime; os ladroes merecem serem pegos e pagarem pelo prejuízo, mas quanto ao atendimento do Hiper Extra, e realmente o pior que se possa oferecer aos clientes de Campo Grande.Reclamar lá e chover no molhado.Não adianta.São campeões em mau atendimento. Falei!!!!
 
JANIO SANTOS PEREIRA em 26/07/2011 09:40:47
Esses dias fui no Extra, quase que brotei no chão de tanto esperar, quem sabe com esse episódio a direção não fica mais experta, no dia que eu fui, tinha uma unica funcionária atendendo o setor de nota fiscal e uma multidão esperando, facinho burlar e sair sem pagar.
 
Adriana do Valle em 26/07/2011 07:26:30
Os ladrõe devem ter cansado de esperar o péssimo atendimento que os atendentes nos proporcionam e resolveram levar o produto para compensar a demora e o péssimo atendimento, rsrrrrs
 
Eliane Salu em 26/07/2011 06:12:13
Eu não tenho esses problemas. Faço compras no "bolicho" do meu bairro, bato papo e tomo cafezinho com o casal de donos, comentamos as notícias do dia e me entregam as compras em casa. Simples assim.
 
Hilda França em 26/07/2011 05:39:57
Todos os comentários a respeito do atendimento no extra hipermercado da Rua Maracaju, sao verdadeiros. Péssimo atendimento, funcionários despreparados, sempre acontece algum problema no momento e passar os produtos, os preços sempre são diferentes no sistema em relação aos preços das prateleiras, outro dia larguei toda a mercadoria no balcão e fui embora, o preço estava diferente, na verdade deveria ter acionado o DECON,mas já estava estressado demais pelo tempo de espera na fila. sinceramente...
 
Wilson Ferreira em 26/07/2011 05:38:46
no extra do centro simplesmente não existe gente para atender em nenhum setor, são um bandos de mau educados ,sem nenhum preparo de atendimento, parece que estão ali prestando um favor aos clientes, e ali colocam as melhores coisas, as melhores ofertas, tem mais variedade de mercadorias, eu sou cliente a anos, mas tinha ate cancelado o meu cartão, ate que abriu a outra loja, la o atendimento é ótimo. TO PAGANDO QUERO PELO MENOS RESPEITO NO ATENDIMENTO.
 
MARIA RODRIGUES em 26/07/2011 05:25:30
Moro longe do Extra, mas uma terça-feira fui prá lá atraída pelo preço da carne. Fui tão mal atendida que não valeu a gasolina que gastei. Nunca mais volto lá!
 
Juçara Rosa em 26/07/2011 04:31:52
esse hipermercado tava precisando mesmo ,acho que os ladroes nao quiseram pagar a tv porque nao queriam dar trabalho para os caixas do setor.
 
jose higuain em 26/07/2011 04:13:14
O atendimento do extra deixa a desejar, Esse problema na área de vendas já existe faz tempo e como cliente fico constrangido por não ser atendido enquanto os vendedores não fazem seu papel na empresa. Na minha opinião falta preparo dos supervisores e gerentes ou literalmente faltam supervisores e gerentes de verdade.
 
Clério Oliveira Rezende em 26/07/2011 03:58:03
concordo plenamente com vc Maria Cristina....
nesse que dizem Hipermercado de Hiper nao tem nd a nao ser um mal atendimento....
os funcionarios mal olham na nossa cara,o atendimento ao cliente nunca sabem de nd...e ai Gerencia seria bom levar isso de lição né....
 
paula em 26/07/2011 03:56:10
é uma pena uma loja com o extra chegar a esta ponto, pois realmente nesta loja os funcionarios nunca podem atender, nunca são do setor que vc pede informações, é impressionante o mal humar de todos os atendentes, que parecem estar insatisfeitos mesmo, com o local de trabalho. Porem ao contrario de clientes que queiram atendimento pra comprar e pagar, tem o ladroes que querem mesmo é que não tenham um bom atendimento e que a loja sem bem auto serviço. Você entra, escolhe o produto, leva o produto se possivel até sem passar pelo caixa, pra não incomodar os funcionarios.
 
Jussara Ferreira em 26/07/2011 03:55:49
O ocorrido nada mais é do que a prova do mal atendimento dos funcionários deste hipermercado. A vendedora estava "distraída", a verdade é que a gente entra nesta loja, procura por um atendente para informações de venda, ninguém faz questão de te atender. Enquanto vc fica feito bobo no meio da loja, os vendedores uns conversam no celular, outros aparentemente brincam nos computadores, devem brincar porque vc não vê nenhum cliente próximo, apenas um grupinho de funcionários, logo trabalhando é que não estão. Assim fica o alerta pra gerência selecionar melhor, ou supervisionar melhor seus funcionários. Sim porque pra ser atendido no extra vc precisa pedir "pelo amor de Deus" ou sair correndo com o produto!
 
Maria Cristina em 26/07/2011 03:28:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions