A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

19/05/2011 08:57

Lojas Americanas remarcam explicações na Câmara para terça-feira

Ítalo Milhomem

Os representantes das lojas Americanas não compareceram na reunião marcada para acontecer ontem (18), na Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre a agressão sofrida por um cliente no dia 23 de março em Campo Grande.

A reunião foi reagendada para acontecer na próxima terça-feira (24), a pedido da empresa, que não pode comparecer na ocasião devido a outros compromissos, que já teriam sidos agendados anteriormente.

Os representantes das Lojas Americanas foram convocados pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos para esclarecer a agressão do vigilante Marcio Antonio de Souza dentro da loja da empresa.

De Souza foi abordado por seguranças que suspeitavam que ele teria roubado ovos de Páscoa. Um dos seguranças o abordou e o levou para uma sala reservada, onde aconteceu a agressão.

Os esclarecimentos serão prestados aos parlamentares no plenário da Câmara durante a sessão ordinária, na próxima terça-feira (24), às 9 horas.

A Câmara fica localizada na avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...
Trio acusado de esfaquear irmãos é condenado a dois anos de reclusão
Éliton de Lima Soares, Marcelo Soares de Farias e Robson Silva Soares foram condenados a dois anos de reclusão em regime aberto por crime de lesão co...


Isso esta me cheirando a uma manobra das Lojas Americanas, o que é mais importante para uma empresa de dar a sua versão sobre um ocorrido dentro da sua loja que necessite ela adiar esta explicação ? Bem é o nome dela que está nos jornais, na TV, nos sites, se ela acha melhor resolver outros problemas (por causa de outros compromissos agendados) ao invez de explicar este ocorrido, cada um cada um mais eu acho que mais importante era ela explicar tudo e acabar com esta polemica.
 
Gabriel Junior em 19/05/2011 09:14:38
TÔ ATÉ COM MEDO DE ENTRAR NAS LOJAS AMERICANAS, ANTES DESTE FATO LAMENTÁVEL, TIVE DE ENTRAR LÁ COM UM TRAVESSEIRO COMPRADO EM OUTRO LOCAL E JÁ FUI LOGO PERGUNTANDO P/ DUAS FUNCIONÁRIAS SE ERA NECESSÁRIO LACRAR, POIS SE FOSSE BARRADA, SÓ ISSO JÁ SERIA CONSTRANGEDOR, IMAGINE TUDO QUE AQUELE HOMEM PASSOU NO TEMPO EM QUE ESTEVE NA JAULA DOS LEÕES. SOCORRO.
 
REGIANE SILVA em 19/05/2011 02:27:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions