A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/06/2011 09:10

Mãe acusada de matar filha de 3 anos será interrogada nesta 4ª feira

Aline dos Santos
Rafaela morreu no dia 28 de fevereiro do ano passado. Rafaela morreu no dia 28 de fevereiro do ano passado.

Acusada pela morte da filha de 3 anos, Renata Dutra de Oliveira será interrogada nesta quarta-feira, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

A menina Rafaela morreu no dia 28 de fevereiro do ano passado. A mãe e o padrasto Handerson Cândido Ferreira são suspeitos de espancar a menina. Laudo necroscópico apontou que a criança agonizou por pelo menos 24 horas antes de morrer.

Além da lesão no cérebro, foram encontrados hematomas em várias partes do corpo. A família morava na rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O casal chegou a ser preso em março de 2010, mas está em liberdade desde maio do ano passado. O caso chocou a cidade.

Renata já havia sido denunciada duas vezes ao Conselho Tutelar por maus-tratos contra a menina. O padrasto da menina será interrogado em Coxim, por meio de carta precatória.

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o casal por homicídio qualificado, por meio cruel e impossibilidade da defesa, com o agravante da vítima ser menor de 14 anos e filha. O juiz Alexandre Tsuyoshi Ito ainda vai decidir se levará o casal a júri popular.

Psicóloga do SOS é ouvida sobre morte de Rafaela
Testemunha de acusação contra a mãe e o padrasto que respondem pela morte da menina Rafaela, de apenas 3 anos, em crime cometido em fevereiro deste a...
Caso Rafaela: Ainda falta ouvir testemunhas de acusação
A justiça não conseguiu ouvir todas as testemunhas de acusação contra Renata Dutra de Oliveira e Handerson Cândido Ferreira, acusados de matar por es...


Que absurdo, mata a criança e ficam soltos como se nada tivesse acontecido, que justiça é essa que nós temos? E o conselho tutelar que recebeu duas denúncias de maus tratos com essa criança e não fez nada. Porque? Afinal de contas o conselho tutelar existe para proteger nossas crianças, porque não protegerarn essa menina? Meu DEUS esse mundo está perdido mesmo...pobre criança....meu coração dói tanto quando me deparo com uma barbaridade dessa.
 
Rosangela Carvalho em 29/06/2011 09:46:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions