A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/11/2012 13:08

Mãe entrega arma do crime e diz que morte foi durante briga, no Jardim Botafogo

Paula Vitorino e Nadyenka Castro
Revólver utilizado para o crime foi entregue hoje pela mãe do acusado. (Foto; Rodrigo Pazinato)Revólver utilizado para o crime foi entregue hoje pela mãe do acusado. (Foto; Rodrigo Pazinato)

A mãe do acusado de matar Bruno Camargo de Alencar, 22 anos, conhecido como Alemão, entregou a arma utilizada no crime, um revólver do calibre 22. O crime aconteceu ontem à noite, no bairro Jardim Botafogo, em Campo Grande.

O autor, Wenderson Souza Gomes, 18 anos, conhecido como Chiquinho, confessou o crime, mas só deve se entregar à Polícia na segunda-feira (5) para não ser preso em flagrante. “Ele não quer se furtar da justiça, mas quer responder em liberdade”, disse o advogado do caso, Amilton Ferreira de Almeida.

De acordo com a mãe de Wenderson, que não quis se identificar, o assassinato aconteceu durante uma briga dos dois jovens e ambos dispararam tiros. “Um deu tiro no outro”, diz.

Segundo ela, Alemão estava ameaçando o filho de morte e ontem apontou uma arma para a cabeça do rapaz. “Eles brigaram. Meu filho foi se defender”, diz.

Ela afirma que o crime não tem nada a ver com tráfico de drogas. “É essas coisas de um olhar feio pro outro. Eles se conhecem há muito tempo, moram próximos”, diz.

Mas no do crime foi encontrada porção de cocaína, de acordo com o boletim de ocorrência. Munições também foram encontradas.

Alemão foi morto na calçada, próximo a sua residência. Ele foi atingido por dois tiros, na altura do tórax.

O autor já tem passagem pela Polícia, segundo a mãe, por furto, quando tinha 15 anos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Jovem de 20 anos morre após ser atingido por tiros no Jardim Botafogo
Um jovem de 20 morreu na noite desta quinta-feira (1) no Jardim Botafogo, em Campo Grande, ao ser atingido por dois tiros. Um deles atingiu o tórax, ...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Um filho que só anda armado,ameaçando um e outro, e a senhora o defende e fala que foi legítima defesa? Não é senhora ''Márcia"". Pra ele e pra senhora não faz diferença mesmo, ele nem liga para as próprias filhas.
 
Dayane Bronner em 04/11/2012 12:42:54
Temos que perceber que as coisas não são bem assim, e que NINGUÉM tem o direito de tirar a VIDA do outro. Existem muitos conceitos errados por aí. Se fôssemos sempre resolver tudo dessa maneira como seria o mundo então, a intolerância e falta de respeito para um com o outro não existe mais. Infelizmente essas pessoas que resolvem as coisas a seu modo estão por aí em todo lugar, e o mais incrível de tudo é que ainda existem pessoas que acham isso normal.SÓ PENSO QUE SE DEVA APURAR OS FATOS POIS, A HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO CONTADA POR AÍ NÃO É BEM ESTA.
 
Eliane Barros em 03/11/2012 12:23:21
Perdão, mas a arma em questão é uma pistola e não um revólver.
 
Marcos Hollender em 02/11/2012 14:20:03
Realmente, passar a mão na cabeça do filho é a melhor atitude... Se fosse ao contrário, minha cara? se no lugar da vítima, fosse seu filho que tivesse morrido?
Chega de achar natural que esses jovens inconsequentes resolvam suas diferenças com violência. Estamos presenciando uma chacina absurda provocada por uma geração inconsequente e intolerante.
Ao invéz de brigar, coloquem esses jovens para estudar, rezar e trabalhar...dêem obrigações a eles e não tentem justificar seus erros senhores pais.
 
Erika Costa em 02/11/2012 13:33:37
Moro na regiao do crime. Uma pena que os dois nao morreram. Esse tipo de gente (com esse tipo de mae) so serve pra encher o saco da policia e da populaçao que trabalha.
 
Sergio Alencar em 02/11/2012 13:31:30
Bem que poderia ter morrido os dois assim seria um fardo a menos para os cidadãos de bem !
 
Alexandre de Souza em 02/11/2012 13:25:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions