ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morador se irrita com barulho de salto no piso e faz PM ir até condomínio

Militares acreditaram que ocorrência merecia intervenção, mas encontraram apenas vizinho nervoso

Por Clayton Neves | 15/06/2021 15:51
Prédio do 2º Distrito Policial em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Prédio do 2º Distrito Policial em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O que aparentava ser uma ocorrência que merecia a intervenção da Polícia Militar, na verdade não passou de uma briga entre moradores do condomínio Castelo de Nápoli, no Bairro São Francisco. Na noite de ontem (14) militares foram acionados para ir até o local, mas chegando lá, se depararam apenas com um morador que se irritou com o barulho do salto da vizinha do apartamento de cima.

À polícia, um dos moradores envolvidos, um jovem de 24 anos, contou que o vizinho do apartamento de baixo se incomoda com o barulho feito pelo salto da mulher, no entanto, assegurou que som pode ser ouvido apenas por questão de segundos, quando a esposa chega ou sai de casa.

Na noite de ontem, o homem de 43 anos teria se irritado e procurou o vizinho se identificando como policial. Ao abrir a porta, o jovem o encontrou alterado. Minutos depois, o morador nervoso retornou ao apartamento, desta vez, acompanhado de policiais militares, que foram até o local acreditando  tratar-se de uma ocorrência séria.

Mesmo diante dos PMs o suspeito se alterou e chegou a ameaçar o rapaz. “Vou te pegar”, disse. Por conta da ameaça, a vítima procurou a 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário