ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Moradora da Vila Nhanhá tem portão perfurado a tiros durante a madrugada

Crime teria acontecido após desentendimento e ameaças com a mãe da neta da vítima

Geisy Garnes | 06/07/2021 06:44
Caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac Cepol(Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac Cepol(Foto: Henrique Kawaminami)

Após desentendimento com a mãe da neta, uma mulher de 39 anos teve a casa atingida por tiros na madrugada desta terça-feira (06), na Vila Nhanhá em Campo Grande. A polícia encontrou perfurações nos dois portões da residência. Ninguém ficou ferido.

A polícia foi chamada às 1h40 e quando chegou ao local encontrou quatro perfurações de tiro no portão de elevação e mais duas na entrada social. Abalada, a moradora, de 39 anos, contou que horas antes teve uma discussão com mãe da sua neta e foi ameaçada por ela.

Segundo a vítima, por volta da meia-noite a mãe da criança ligou para pedir documentos da filha. O pai da menina, filho da moradora, trabalha no Pantanal e por ele não está em casa, ela se negou a passar. Em resposta foi ameaçada: “Os moleques vão até sua casa meter tiro”. Menos de duas horas depois o atentado aconteceu.

A guarda da criança é do pai e por isso a avó preferiu não passar os documentos sem autorização dele. Ela foi orientada a procurar a polícia para denunciar o caso. Enquanto isso o atentado é investigado como disparo de arma de fogo e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias