A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

12/01/2017 13:14

Moradores reclamam de asfalto “casca de ovo” na Vila Cidade Morena

São 67 buracos em um trecho de cinco quadras na Rua Minas Novas

Richelieu de Carlo e Marcus Moura
Trecho que em que asfalto cedeu e foi levado pela chuva. (Foto: Alcides Neto)Trecho que em que asfalto cedeu e foi levado pela chuva. (Foto: Alcides Neto)

Moradores reclamam da qualidade do asfalto que mesmo após realização de operações tapa-buraco não têm tido solução. São 67 buracos em um trecho de cinco quadras na Rua Minas Novas, no bairro Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande, apurou a reportagem do Campo Grande News na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com residentes, a última vez que houve reparos nos buracos da via foi há três meses e que todo o trabalho realizado foi levado pelas chuvas mais recentes. Eles alegam que a via é importante por ônibus transitarem e servir de ligação à Avenida Gury Marques.

A administradora Ivone Carvalho, 47 anos, diz que a associação de moradores entrou em contato com a prefeitura solicitando recapeamento da rua, mas ainda não tiveram resposta. “Toda vez que chove, fica feio assim. A tapa-buraco passa toda vez por aqui e nunca resolve o problema. Fica igual casca de ovo”.

A dona de casa Sueli Souza, 42, aumenta o coro da reclamação. “A situação não é nova e o asfalto está sempre ruim”, diz ela. Outra circunstância apontada é que as sobras do asfalto destruído se acumulam em uma curva da via, como pode ser observado na galeria de imagens abaixo.

A reportagem contatou a assessoria de imprensa da Prefeitura, questionando se existe previsão de quando serão realizadas obras de reparo na via, mas até o fechamento deste texto não recebeu nenhuma resposta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions