A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/05/2013 09:36

Morre segunda vítima de acidente na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Francisco Junior

Morreu no final da tarde de ontem (15) a segunda do acidente ocorrido na BR-163, a 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste. Elida Ferreira Fernandes, de 63 anos, conduzia um Fiatu Uno que bateu de frente com uma Scania.

Ela ainda chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17 horas. No Uno também estava Fernando José de Arruda, de 70 anos. Ele morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu quando Elida fazia a ultrapassagem por uma carreta Scania. O carro colidiu com a roda dianteira, a motorista perdeu o controle, o Fiat Uno invadiu pista contrária e foi atingido por uma carreta Volvo.

O motorista da Scania, Aparecido Pereira dos Santos, conta que tinha um caminhão boiadeiro em sua frente, e só viu quando o Uno bateu na roda de sua carreta, e invadiu a pista contrária. Já o motorista da Volvo, Gentil Piai, disse que não teve tempo de fazer nada, conta que ainda tentou frear, mas acabou atingido pelo Uno.



Conheço o casal , moravam bem próximo de casa... Muito gente boa, sempre de bom humor... Meus Sentimentos aos familiares...
 
Marcello Maia em 17/05/2013 10:51:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions