A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/07/2011 12:20

Motociclista fica ferido em acidente na avenida Tamandaré em Campo Grande

Francisco Júnior

Motociclista sofreu várias fraturas

Pedaços da moto ficaram espalhados pela avenida.(Foto: Simão Nogueira)Pedaços da moto ficaram espalhados pela avenida.(Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista ficou em um acidente ocorrido na manhã desta terá-feira na avenida Tamandaré, bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

A vítima conduzia a motocicleta Yamaha Factor, de placa NRG 5947, que colidiu no Corcel de placa HQL-5614, conduzido por João Coxev, de 62 anos. A moto ficou destruída e seus pedaços ficaram espalhados pela avenida.

O condutor do Corcel disse que o motociclista estava em alta velocidade, e por isso não conseguiu frear a tempo, evitando a colisão.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com várias fraturas pelo corpo.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Angelo!! sem palavras para descrever nossa dor de ver vc começando a vida cheio de planos e sonhos, vc era tão alegre!
só quem sofre muito somos nós que ficamos aqui sem vc!
você tenho certeza que está bem junto de Deus pois sei que ele vai ter misricórdia d vc!
que Deus conforte sua família e todos nós
 
thaline Santos de Oliveira em 28/07/2011 09:58:16
Descance em Paz "Angelo Talgatti" sentirei muito sua falta,
nossas conversas,brincadeiras,nunca vou esquecer do seu sorriso!!Saudades...
LUTO ETERNO......
 
Isabelly Aparecida Chaves Batista em 26/07/2011 01:07:10
À família de Ângelo, que fragilizados com a perda de seu ente querido, saibam que infelizmente um dia nossos entes queridos se vão, quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus nos tirá de nós o que mais amamos. Saibam que só o tempo vai amenizar a dor, mas tentem encontrar conforto em Deus, que é ao lado de quem ele estará e com certeza fará companhia também à sua mãe. "E com o tempo , tranformamos nossos entes queridos, em eternos companheiros"
 
Paulo Lupato Coutinho em 17/07/2011 10:40:37
eu conheci criança aqui em itu sp ele sempre alegre mas o destino ninguem muda so deus agora so saudade estamos de lutu va com deus de
 
gilson porto em 17/07/2011 09:09:38
Angelo vá em paz vc fará mta falta qe deus ilumine seu caminho e a falta de vc será infinita !! vooc fez históriia meuu peqeeno estava feliz com planos e sonhos qe se acabaram !!! Estamos sentino sua falta !!! Lembranças qe nuncA se apagarão!!! LUTO ETERNOO !!!!
 
sabrina miranda talgatti em 16/07/2011 11:46:26
angeloo sem palavras pra dizer ele é bom carinhosoo, super dez não tem o q falar mal de vc só dizer q te amoo e q vc é tudoo pra mim, não me conformo com isso mas se deus quiz assim não temos o q fazer se fosse por mim casaria com vc e seriamos felizes para sempree..Quero q saiba nós todos estamos aqui com muita saudade de vc e q pra mim vc é tudoo fica em paz meu anjooo..te amoo sempre vou te amar vida
 
Ana Karla Wakugawa Fuzi em 16/07/2011 06:13:45

primo hoje sua tragetorio se encerra por aqui
muito cedo o nosso senhor quis te levar em
nossos corações so fica a saudade em nossos
pensamentos as lembranças dos momentos felizes
com esse seu geito moleque de ser até parecia
que nunca ia crecer .
saudades.......
 
fabiano luiz de oliveira talgati em 15/07/2011 11:23:45
Angelo Talgatti Pode Ter Certeza Que Todos.. eu digo Todos Sem Exceção de ninguem, pelomenos aqui da nossa galera estamos muito sentidos com a perda + sabemos que você não iria querer nos ver assim pois sempre que estava junto era sempre pra fzer ou falar alguma bobeira pra fazer a gente sorrir ....... SAUDADES Imensas .!!
 
Renato Vieira Lima em 15/07/2011 10:52:35
Eu não vou descansar enquanto á justiça não for feita ! Um garoto com grandes sonhos qe foram mortos Angelo você vai ficar sempre entre nós e eu não vou me calar enquanto a justiça não for feita eu sou capaz de acabar com meui mundo para fazer a justiça pqe vc merece ! Famíia de LUTO ..... Te Amamos nosso qeriido !!
 
Sabrina Miranda Talgatti em 15/07/2011 10:25:25
Adeus primo vá com deus e encontre suá mãe lá em cima você fará falta para todos nós !
 
Sabrina Miranda Talgatti em 15/07/2011 10:17:12
Sou primo da vitima Angelo Talgatti (bidi), menino novo começando seus planos de vida enterrompido por este Acidente de transito, toda Familia esta em LUTO.
Saudades
Clademir Talgatti
 
Clademir Talgatti em 15/07/2011 09:32:39
Venho informar que o Motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, 14/07, a noite. Mais uma vida foi ceifada neste trânsito dos infernos. Ele, infelizmente, será mais um na estatística deste trânsito assassino. As autoridades se importam? NÃO! Se ligassem teriam leis sérias para punir os "assassinos motorizados". Mas eles não ligam, essa é a verdade. Hoje mais uma família chora a perda de seu ente querido. Este rapaz, tinha uma vida brilhante pela frente, estava em um momento maravilhoso. Esse senhor vai continuar dirigindo e vivendo normalmente. Descanse em paz meu amigo. Tivemos poucos momentos de rodas de tereré, mais foi o suficiente para saber que você foi uma pessoa boa para todos a sua volta. Adeus...
 
Anderson Garcia Machado em 15/07/2011 09:30:51
Eh Angeloooo ah Cdm foi quem nos fez amigos,muitas histórias por láaa e embora tenhamos nos afastado pela distancia em que moramos sinto muito por termos perdido vc...um garoto assim jovem,cheio de sonhos,cm muitos planos a serem vividos...Mas sabemos que vc está em um bom lugar naum eh de se duvidar que esteja sendo vc essa pessoa maravilhosa que vc foi e sempre seráaa..Lembraremos sempreeee de vc Nosso querido amigo...Vá em paz Deus o esperaa '
 
Danielle sá da costa em 15/07/2011 08:56:32
Hj se vai um menino Cheio de sonho , começando seus planos de Vida / A turma 1°/ 2011 Escorpião está de LUTO !
Vai em paz TALGATI (y'
Cra onde vc estiver vai fazer falta pode ter certeza disso mano ;/
 
Rogger Leite Silveira em 15/07/2011 06:12:55
A Turma Escorpião 1º/2011 esta muito triste pelo q aconteceu com esse rapaz esforçado,cheio de sonhos,e agora tudo se acabou por um acidente tragico imfelizmente agora nesse momento estou aqui acabei de chegar do velorio dele vcs acham q isso é bom?Não é bom não.LUTO
 
Oziel Henrique de Oliveira Almeida em 15/07/2011 05:56:51
Infelizmente conheço este rapaz da moto. Estou torcendo muito para que ele fique bem. Agora o condutor do corcel falar que não conseguiu frear pq a moto estava rápida é brincadeira de muito mau gosto. É só reparar na foto que percebemos que esse senhor fez uma conversão errada. Ali naquele ponto da Tamandaré a pista é sinalizada com faixa contínua e ele fez a conversão à esquerda, invadindo a frente do motociclista. Basta verificar a porta do lado direito do corcel toda amassada que chega a estar parcialmente aberta. Fica fácil jogar a culpa nos outros. Muitos dizem que os jovens são irresponsáveis no trânsito, mas neste caso a culpa é claramente de uma pessoa "experiente". Enfim, espero que não tenhamos mais uma família em luto por conta deste nosso trânsito assassino...
 
Anderson Garcia Machado em 13/07/2011 10:51:54
O motociclista estava totalmente correto,ele estava na mão dele em responsavel é o cara que não parou para o motociclista passar.Espero que tudo se esclaresa pois estou confiante que o rapaz vai sair dessa muito bem,que deus de força para seus familiares.
 
henrique felipe talgatti em 13/07/2011 08:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions