A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2015 16:04

Motociclista morre e outro fica ferido em acidentes na Capital

Luana Rodrigues
Motocicleta ficou bastante danificada. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Motocicleta ficou bastante danificada. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

João Poscidonio da Silva Sobrinho, 49 anos, morreu depois de bater a motocicleta que pilotava na traseira de um Fiat Strada que estava parada em um sinaleiro na avenida Gury Marques, quase em frente da Rodoviária de Campo Grande. O acidente foi na tarde deste domingo(04), e a vítima chegou a ser socorrida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu e morreu no caminho.

Conforme do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, João pilotava uma moto GSR-750 e não conseguiu frear, quando bateu na Fiat Strada e foi arremessado da moto cerca de seis metros até um Fiat Uno, que também estava parado no sinaleiro.

Uma equipe do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu o motociclista que estava desacordado. Quando a ambulância estava a caminho da UPA, a vítima morreu. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as circunstâncias do acidente.

Outro acidente - Outro motociclista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido em um acidente na Avenida Guaicurus, próxima a rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, na saída para São Paulo.

Conforme testemunhas, o motociclista não tinha CNH(Carteira Nacional de Habilitação),  mas conduzia uma Yamaha XT 660, quando perdeu o controle da moto e foi ao solo.

O homem teve várias fraturas pelo corpo e corte na cabeça, foi socorrido e encaminhado a Santa Casa, em estado grave.

Motociclista fica em estado grave ao colidir com caminhonete na Guaicurus
Um motociclista foi internado em estado grave na Santa Casa, após se envolver em um acidente na Avenida Guaicurus, na manhã deste sábado (3). Conform...
Motociclista faz disparos e fere jovem que tomava tereré na frente de casa
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira (2), por volta das 18h30, no Bairro Tiradentes. A vítima foi atingida ...
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão parado na BR-267
O motociclista Ronaldo Antônio Ramos, 40 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra um caminhão que estava estacionado na noite de ontem (30)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions