ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista não trava capacete e fica em estado grave após acidente

Antonio Marques e Mariana Rodrigues | 05/12/2015 08:56
Motociclista não trava o capacete e fica em estado grave após colisão com uma kombi (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista não trava o capacete e fica em estado grave após colisão com uma kombi (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 20 anos de inicias J.M.F. ficou em estado grave após acidente no bairro Campo Belo, na saída para Cuiabá, na manhã de hoje, 5. No momento da colisão entre a motocicleta e uma kombi, o capacete saiu da cabeça do jovem por estar destravado, o que provocou hematomas graves na cabeça.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido em direção ao centro da Capital pela Rua Gualter Barbosa quando aconteceu o acidente. Conforme o motorista da kombi branca, que não quis se identificar, o motociclista seguia a poucos metros a sua frente, a uma velocidade aproximada de 50 km/h, quando ao mudar de faixa na pista dupla entrou na frente do veículo provocando a colisão.

O condutor da kombi informou que o jovem motociclista deu sinal, mas teria mudado de faixa repentinamente. “Ainda tentei desviar, mas não foi o suficiente para evitar a colisão”, contou, acrescentando que, ao colidir com a cabeça no parabrisa do veículo, o capacete do rapaz teria "voado". Isso teria agravado os ferimentos quando ele caiu no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros. Conforme informações dos bombeiros, o rapaz estava inconsciente e com graves ferimentos na cabeça. A vítima em estado considerado grave foi encaminhado para a Santa Casa.

No local também estiveram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia de Trânsito para controlar o trânsito e atender a ocorrência. O tráfego na via está normal, uma vez que a colisão não fechou a pista.

Nos siga no Google Notícias