ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Motorista colide carro contra cerca de igreja no Tiradentes

Por Elverson Cardozo | 06/02/2012 20:03

Acidente foi provocado pelo condutor que seguia na frente e teria se atrapalhado na hora de sinalizar conversão

Carro precisou ser guinchado. (Foto: Elverson Cardozo)
Carro precisou ser guinchado. (Foto: Elverson Cardozo)

Helena Regina, de 50 anos, colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma igreja, no final da tarde desta segunda-feira (5), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 18h, no cruzamento da avenida Rouxinois com a rua Cândida Lima de Barros. O motorista de um Honda Fit com placas de Campo Grande teria se atrapalhado na hora de realizar conversão à esquerda e sinalizou para direita.

Motorista do Honda Fiat se atrapalhou na hora de sinalizar conversão. (Foto: Elverson Cardozo)
Motorista do Honda Fiat se atrapalhou na hora de sinalizar conversão. (Foto: Elverson Cardozo)

A enfermeira Helena Regina, que conduzia um Gol branco e seguia atrás, acabou perdendo o controle da direção e, para evitar uma batida com o Honda Fiat, realizou uma manobra brusca, subiu na calçada de uma igreja localizada na esquina e colidiu o carro contra a cerca da congregação.

Apesar da violência da batida, ninguém ficou ferido. “Foi só um susto”, disse a condutora. O trânsito no local ficou comprometido por alguns minutos.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no cruzamento onde ocorreu o acidente para procedimentos de praxe. O carro da enfermeira teve a frente parcialmente destruída e precisou ser guinchado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário