ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista dorme ao volante e carro para sob caminhão estacionado

Esposa do condutor ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Mirian Machado e Ronie Cruz | 19/03/2019 11:21
Frente do carro ficou destruída após 'entrar' na traseira de caminhão (Foto: Marina Pacheco)
Frente do carro ficou destruída após 'entrar' na traseira de caminhão (Foto: Marina Pacheco)

O motorista Henrique dos Santos, de 27 anos, seguia pela Avenida Gury Marques na região das Moreninhas em Campo Grande quando bateu em alta velocidade o Celta que dirigia na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu nesta manhã (19). No veículo estava a esposa de 25 anos e os dois filhos de 2 e 6 anos. A mulher está em estado grave.

Conforme a mãe da jovem, Ana Paula Pereira Orlando Rocha, de 45 anos, a família havia saído na madrugada para atendimento médico ao filho mais novo e, na volta para casa, sentido centro-bairro, o rapaz dormiu ao volante e acabou atingindo a traseira do caminhão carregado de melancia, estacionado às margens da via

Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira, Thais Pereira Orlando, ficou presas ferragens, foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa. A criança de dois anos ficou apenas com o olho roxo.

Com a colisão, a frente do carro ficou destruída. O condutor disse que não viu o que aconteceu. “Cochilei, não sei nem como foi só vi quando meus filhos gritaram”, disse.

Nos siga no Google Notícias