A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/10/2012 14:13

Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar no anel viário

Luciana Brazil e Mariana Lopes
Caminhão bi-trem tomba e motorista é levado para Santa Casa em estado grave. (Fotos:Rodrigo Pazinato)Caminhão bi-trem tomba e motorista é levado para Santa Casa em estado grave. (Fotos:Rodrigo Pazinato)
Um botijão de gás foi retirado da carreta para evitar risco de explosão.Um botijão de gás foi retirado da carreta para evitar risco de explosão.

O motorista de um caminhão bi-trem ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (31) no anel viário, na saída para Aquidauana quando o caminhão tombou na via. Luiz Gonzaga de Cristo foi encaminhado inconsciente para Santa Casa, com traumatismo craniano e com cortes na cabeça, na testa e no nariz.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), aparentemente, o veículo tombou sozinho, mas não é possível ter certeza do que causou o acidente. Para os policiais, o motorista pode ter dormido ao volante, estar em alta velocidade ou ainda ter sido fechado por outro veículo.

O caminhão, com placas de Naviraí e carregado com couro, ficou bastante destruído. O motorista seguia no sentido Aquidauana – Campo Grande. Um botijão de gás, que estava na carreta, foi retirado às pressas para evitar explosão.

Ao tombar, o caminhão foi parar em cima do canteiro, na direção de um quebra-molas. A PRF informou que o redutor foi construído há pouco tempo no local, justamente para diminuir o número de acidentes na via.

O trânsito não precisou ser interditado. Logo após tombar, vazou gasolina e óleo diesel do caminhão.

O local, anel viário, saída para Sidrolândia e Aquidauana, no final da avenida Lúdio Martins Coelho, já se tornou palco de acidentes, alguns com vítimas fatais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions