A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/11/2012 15:19

Motorista sai de posto e carro pega fogo na Duque de Caxias; 3º caso hoje

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes
Após contenção de chamas, veículo foi guinchado. (Foto: Mariana Lopes)Após contenção de chamas, veículo foi guinchado. (Foto: Mariana Lopes)

Num só dia, foram três ocorrências de veículos pegando fogo neste domingo. Por volta das 14h, um Santana cinza teve a parte da frente destruída pelas chamas que começaram no motor, na região da avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

A condutora, Júlia Martinez, 45 anos, contou que havia saído do posto de combustíveis, onde abastecer, colocou água e verificou o óleo, quando o veículo começou a pegar fogo. No carro estavam ela e o filho de 12 anos, mas ninguém se feriu.

“Não sei o que aconteceu. Por coincidência, eu tinha acabado de sair do posto e o carro começou a falhar”, disse.

A motorista parou o carro e desceu. Ela não chegou a tentar apagar as chamas e a primeira reação que teve foi a de acionar os bombeiros. Para conter o fogo, o Corpo de Bombeiros usou 500 litros de água. Após os bombeiros apagarem as chamas do Santana, um guincho foi acionado para retirar o veículo do local.

Segundo os bombeiros, este foi o terceiro caso do dia. O primeiro e com maior dano foi o da Kombi, que teve perda total. O veículo estava com seis ocupantes e ia para uma evangelização em Ribas do Rio Pardo, quando o motorista se deu conta da fumaça que saía pelo capô do carro. Logo depois que os ocupantes desceram, o carro pegou fogo.

Conforme os bombeiros, os veículos que têm maior risco de incendiarem o motor são Kombi e Fusca, devido ao sistema de ventilação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions