ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista tenta fazer manobra para entrar em posto e causa acidente na BR-163

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor ferido. Ele foi levado para a Santa Casa

Geisy Garnes e Bruna Marques | 10/08/2021 07:25
Ford Ka ficou com a lateral destruída. Motorista foi socorrido pela CCR. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ford Ka ficou com a lateral destruída. Motorista foi socorrido pela CCR. (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na BR-163, no Anel Rodoviário, em Campo Grande, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (10). A colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 e um Ford Ka aconteceu durante tentativa de um dos motoristas em fazer a conversão para entrar no pátio do Posto Caravágio.

O engenheiro civil Celso Soria, de 42 anos, dirigia a caminhonete em sentido a Três Lagoas e afirma que o motorista do Ford Ka invadiu a pista, na tentativa de entrar no posto de combustível. “Ele estava parado no acostamento, para fazer a conversão e entrar no posto. Aí ele atravessou na minha frente”, narra.

Sem ter tempo de parar, colidiu na lateral do carro, que rodou na pista com o impacto. Celso não ficou ferido e acionou o socorro para ajudar o outro motorista. “Não deu tempo de frear, o susto foi grande”. Equipes da CCR MSVia foram ao local e uma viatura de resgate retirou a vítima do carro.

Caminhonete será guinchada após o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhonete será guinchada após o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Populares que acompanharam o socorro afirmaram que a vítima estava consciente quando foi resgatada. Por conta do acidente, parte da pista no sentido Campo Grande/Três Lagoas ficou interditada. Ainda assim, o trânsito flui normalmente, mas exige atenção dos motoristas. Os carros ficaram danificados e serão guinchados.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do Ford Ka, mas ele será levado até a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias