ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista tenta fazer manobra para entrar em posto e causa acidente na BR-163

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor ferido. Ele foi levado para a Santa Casa

Por Geisy Garnes e Bruna Marques | 10/08/2021 07:25
Ford Ka ficou com a lateral destruída. Motorista foi socorrido pela CCR. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ford Ka ficou com a lateral destruída. Motorista foi socorrido pela CCR. (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na BR-163, no Anel Rodoviário, em Campo Grande, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (10). A colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 e um Ford Ka aconteceu durante tentativa de um dos motoristas em fazer a conversão para entrar no pátio do Posto Caravágio.

O engenheiro civil Celso Soria, de 42 anos, dirigia a caminhonete em sentido a Três Lagoas e afirma que o motorista do Ford Ka invadiu a pista, na tentativa de entrar no posto de combustível. “Ele estava parado no acostamento, para fazer a conversão e entrar no posto. Aí ele atravessou na minha frente”, narra.

Sem ter tempo de parar, colidiu na lateral do carro, que rodou na pista com o impacto. Celso não ficou ferido e acionou o socorro para ajudar o outro motorista. “Não deu tempo de frear, o susto foi grande”. Equipes da CCR MSVia foram ao local e uma viatura de resgate retirou a vítima do carro.

Caminhonete será guinchada após o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhonete será guinchada após o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Populares que acompanharam o socorro afirmaram que a vítima estava consciente quando foi resgatada. Por conta do acidente, parte da pista no sentido Campo Grande/Três Lagoas ficou interditada. Ainda assim, o trânsito flui normalmente, mas exige atenção dos motoristas. Os carros ficaram danificados e serão guinchados.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do Ford Ka, mas ele será levado até a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário