A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/07/2013 13:49

MPE pede à Polícia para investigar se houve homicídio no Hospital do Câncer

Nadyenka Castro

O MPE (Ministério Público Estadual) vai entregar, nesta sexta-feira, à Polícia Civil pedido de investigação em mortes de pacientes do Hospital do Câncer. Há suspeitas de homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com a promotora de Justiça Paula Volpe, relatório do Denasus (Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde) apontou irregularidades em parte de 17 prontuários analisados pela força-tarefa do Ministério da Saúde, nos serviços de oncologia de Campo Grande.

Por conta das irregularidades nos prontuários, foi levantada a suspeita de homicídios e os casos serão encaminhados à Polícia Civil.

A força-tarefa do Ministério da Saúde está em Campo Grande desde o início de maio deste ano, após denúncias de irregularidades sobre a situação do serviço de oncologia na Capital. Os indícios foram verificados pelo MPE, Ministério Público Federal e Polícia Federal.

Estão em análise mais de 200 prontuários médicos e mais de mil autorizações de pagamentos de alto custo. São alvo dos auditores o Hospital do Câncer, Santa Casa, Hospital Regional e Hospital Universitário.

As principais irregularidades estão no Hospital do Câncer e no Hospital Universitário. Diretores de ambas unidades de saúde já foram trocados e até a Câmara Municipal da Capital avalia os serviços oferecidos por estes locais.



Tenho certeza,so se tiver leis diferente em campo grande.dirigir bebado e matar alguem e preso por homicidio doloso,qual a diferença? Porque sao medicos?
 
carlos cesar arakaki em 20/07/2013 07:28:59
Cadê o ex-prefeito para explicar essa palhaçada que acontecia debaixo do seu nariz?
 
Maria Silva em 19/07/2013 21:48:29
NÃO FIQUE BRAVO COMIGO, sempre leio os comentários dos meus dignissimos internautas e leitores do Campo Grande News, e discordo em parte das críticas feitas a este informativo, pois existem muito jornalistas que REALMENTE LEVAM A NOTICIA COM TRANSPARÊNICIA e outros infelizmente seguem a LEI DA MORDAÇA E DO MEDO ou PORQUE TEM RABO PRESO E RECEBE UM POR FORA PRA FICA QUIETO.......... PORQUE SERÁ QUE ATÉ A GLOBO PAROU DE DIVULGAR NOTICIAS DO JOGO DO BICHO? SERÁ QUE TEM BAMBAM NESTE MEIO? MISTÉRIO......
 
MATEUS COSTA em 19/07/2013 18:36:54
-Deus, tenha misericórdia das almas destas criaturas.
 
luis tibo em 19/07/2013 15:54:33
É claro que houve homicídio, e com muitos agravantes, a começar das vítimas não estarem em condições se defender.
 
Kaio Gleizer em 19/07/2013 14:39:40
Apesar de ter certeza que meu comentário ñ vai aprecer aqui, gostaria de saber pq esse sitezinho mequetrefe não fala nada da FUGA do SIUF para os EUA??? Só fala do "coronel de meia pataca".....SITE POLITIQUEIRO E TENDENCIOSO,logo logo vai estar igual ao correio do estado, sem CREDIBILIDADE....
PÉSSIMO EXEMPLO DE IMPRENSA.
 
joao marcos em 19/07/2013 14:14:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions