A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/05/2016 11:21

Mulher agredida nega apoio da PM, mas acaba esfaqueando o marido

Guilherme Henri

Uma mulher de 33 anos esfaqueou o marido de 43, no pescoço após ele ter tentado agredi-la a pauladas na manhã deste sábado (21), por volta das 7h30, em uma residência localizada na rua Arroio Azul, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. O que chama a atenção é que horas antes a mulher já tinha sido agredida com uma pedrada pelo marido, contudo recusou representar criminalmente contra ele alegando que agressões eram comuns entre os dois quando bebiam.

A informação é do boletim de ocorrência e segundo a mulher, o casal estava bebendo desde às 17h, do dia anterior e por volta das 7h em uma discussão o homem atirou uma pedra em sua barriga.

A Polícia Militar foi chamada, mas mesmo ferida a mulher recusou o atendimento e disse que seu marido já estava dormindo.

Porém, horas depois o homem acordou e voltou a brigar com a esposa pegando dois pedaços de madeira para agredi-la. Para se defender ela pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o marido no pescoço.

Preocupada, a filha do casal, que não teve a identidade revelada, pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima. O homem foi levado para O UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e logo depois para a Santa Casa. Ele estava consciente, orientado e não corria risco de vida.

A mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

 

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions