A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2016 11:21

Mulher agredida nega apoio da PM, mas acaba esfaqueando o marido

Guilherme Henri

Uma mulher de 33 anos esfaqueou o marido de 43, no pescoço após ele ter tentado agredi-la a pauladas na manhã deste sábado (21), por volta das 7h30, em uma residência localizada na rua Arroio Azul, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. O que chama a atenção é que horas antes a mulher já tinha sido agredida com uma pedrada pelo marido, contudo recusou representar criminalmente contra ele alegando que agressões eram comuns entre os dois quando bebiam.

A informação é do boletim de ocorrência e segundo a mulher, o casal estava bebendo desde às 17h, do dia anterior e por volta das 7h em uma discussão o homem atirou uma pedra em sua barriga.

A Polícia Militar foi chamada, mas mesmo ferida a mulher recusou o atendimento e disse que seu marido já estava dormindo.

Porém, horas depois o homem acordou e voltou a brigar com a esposa pegando dois pedaços de madeira para agredi-la. Para se defender ela pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o marido no pescoço.

Preocupada, a filha do casal, que não teve a identidade revelada, pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima. O homem foi levado para O UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e logo depois para a Santa Casa. Ele estava consciente, orientado e não corria risco de vida.

A mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions