A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/12/2017 06:30

Mulher é sequestrada em frente a shopping e bandidos são presos

Os autores, Bárbara do Nascimento Diniz, 20 anos, e Diego Elizeu Miranda, 34 anos, foram presos em flagrante

Viviane Oliveira
Diego tentou fugir e bateu a cabeça na viatura (Foto: André Bittar) Diego tentou fugir e bateu a cabeça na viatura (Foto: André Bittar)

Mulher de 31 anos foi vítima de sequestro relâmpago em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, por volta das 21h de ontem (18), na Rua Japão, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Bárbara do Nascimento Diniz, 20 anos, e Diego Elizeu Miranda, 34 anos, foram presos em flagrante.

A vítima, que conduzia um Hyundai HB20, de cor vermelha, pretendia estacionar no shopping pelo acesso da Rua Japão, mas como não tinha vaga disponível, resolveu ligar para os amigos que também tentavam encontrar vaga, quando foi rendida por um casal armado com revólver calibre 38. Os colegas, que seguiam em outro veículo, perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar.

A mulher, então, foi obrigada a ir para o banco de trás com Diego, enquanto Bárbara assumiu a direção. O bandido armado com revólver aterrorizava a vítima para que ela sacasse no caixa eletrônico 24 horas a quantia de R$ 2 mil.

Com a informação e as características do veículo em mãos, os policiais conseguiram localizar o automóvel, na Rua Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho. O casal foi preso e a vítima liberada. Durante abordagem, o autor jogou a arma, com seis munições, no assoalho do carro. Ele ainda tentou fugir, mas bateu a cabeça na viatura da polícia e caiu.

Diego recebeu atendimento no posto de saúde do Bairro Aero Rancho e na sequência foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O casal vai responder pelo crime de roubo.

Caminhoneiro é amordaçado em sequestro e tem veículo roubado
Caminhoneiro de 62 anos foi sequestrado e teve seu caminhão roubado por dois homens armados após cair no golpe do “falso frete”. O crime aconteceu na...
Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou
O estupro de duas meninas, de 17 e 14 anos, cometido pelo padrasto, é investigado pela polícia de Campo Grande. O crime aconteceria com consentimento...


Palmas à Policia Militar! Menos dois vagabundos na rua. Pena que amanhã ou semana que vem estarão soltos por ordem da Justiça (???)
 
Barbarossa em 19/12/2017 11:34:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions