ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher encontrada morta em terreno no Aero Rancho é identificada

A vítima de 53 anos sofria com problemas de saúde e foi encontrada ao lado de vários medicamentos e veneno de rato

Geisy Garnes | 11/02/2019 15:22
Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima. (Foto: Direto das Ruas)

A mulher encontrada morta em um terreno baldio do Bairro Aero Rancho foi identificada como Lourdes Ayr Arriola da Silva, de 53 anos. O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado no fim da tarde de quarta-feira, dia 6 de fevereiro, na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Lourdes sofria com problemas de saúde e no mês passado foi vítima de um mal súbito, no entanto, as causas da morte ainda são desconhecidas.

No dia em que o corpo foi encontrado, as equipes apreenderam vários objetos no local, entre eles uma faca, garrafas, medicamentos e uma grande quantidade de veneno para rato. Por conta disso, a investigação espera a conclusão dos laudos para confirmar a causa da morte de Lourdes.

Ainda conforme o delegado serão analisados também os prontuários médicos da mulher. “Vamos ouvir também testemunhas e parentes dela”, detalhou. O caso é investigado como morte a esclarecer.

O corpo foi encontrado no terreno em avançado estado de decomposição, e segundo a perícia estava no local há cerca de 6 ou 7 dias. A mulher foi encontrada por volta das 16h por um morador em meio à vegetação. O lote fica na esquina da avenida com a Rua Martin Pescador, na região do Aero Racho.

Nos siga no Google Notícias