A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

13/05/2018 09:36

Mulher sequestrada ao lado da filha diz que acordou com uma faca no pescoço

Idosa de 65 anos e a filha de 38 anos passaram por momentos de terror na madrugada de domingo

Izabela Sanchez e Miriam Machado
Idosa está com os pulsos marcados pelas amarras (Fernando Antunes)Idosa está com os pulsos marcados pelas amarras (Fernando Antunes)

Depois de momentos de terror na madrugada deste domingo (13) ao lado da filha, a vítima de 65 anos contou ao Campo Grande News que acordou por volta de 1 hora da madrugada com a faca do assaltante no pescoço. O caso ocorreu na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme explicou, ela e a filha, de 38 anos, moram juntas. A mãe já vive ali há 25 anos e considera o bairro perigoso. Ao lado da casa, uma conveniência já foi roubada cerca de 6 vezes, contabiliza. Em um desses episódios, mãe e filha estavam no local. A casa, que antes não chamava atenção, explicou, passou por uma reforma há dois anos e deixou de ser tão simples o que, na avaliação dela, pode ter aumentado a vulnerabilidade diante dos bandidos.

A mulher dormia no térreo e a filha no andar superior, segundo explicou. Os assaltantes utilizaram uma mesa para ter acesso à janela do banheiro e invadiram a residência. A filha escutou a confusão e em seguida foi rendida. Uma cuidadora foi contratada para a idosa, mas não estava na casa durante o ocorrido.

As duas passaram cerca de 3 horas amordaçadas e amarradas, coagidas a olharem para a parede enquanto os assaltantes procuravam pelos objetos de valor. A filha foi amarrada com um fio de ventilador e a mãe com roupas, ficando com lesões aparentes no braço. 

Os ladrões reviraram tudo e levaram celular, tablet, joias e cerca de R$ 3 mil. Eles permaneceram, contou a idosa, cerca de 1 hora na casa. Depois, a filha foi colocada no porta-malas e a mãe no banco traseiro do veículo da família, um Hyndai Creta. As duas permaneceram no veículo por volta de 2 horas, enquanto os assaltantes procuravam um local para deixá-las.

Mãe e filha acabaram abandonadas perto de um posto de combustíveis perto da Base Aérea de Campo Grande, por volta das 4h deste domingo.

Agora, contou ela, a filha pretende reforçar a segurança, com cerca elétrica e até  comprar um cachorro. As duas ainda aguardam a visita da perícia.

Mãe e filha são sequestradas e ficam três horas em porta-malas de carro
Duas mulheres passaram por momentos de terror durante a madrugada deste domingo (13), em Campo Grande. Mãe e filha foram abordadas dentro da própria ...
Homem é encontrado ferido e afirma ter sido espancado durante sequestro
Um jovem de 25 anos teria sido sequestrado e espancado na madrugada deste domingo (11) em Campo Grande. A vítima foi levada para a Cachoeira do Infer...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions