ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mutuários da Emha têm menos de duas semanas para regularizar pendências

Paulo Fernandes | 25/07/2011 22:39

Pendências da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) poderão ser regularizadas pelo Programa Morar Bem Azul até o dia 6 de agosto, informou a Prefeitura de Campo Grande. Aquela é a data final para participar do programa.

O objetivo do Morar Bem Azul é de regularizar a titularidade de casas construídas por projetos municipais, facilitando também a renegociação ou pagamento antecipado do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis administrados pela Agência.

Em seu site, a Prefeitura ressalta que “o programa não vale para os conjuntos financiados pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social), construídos em parceria com o Governo Federal e Estadual”.

Um dos atrativos oferecidos pelo Morar Bem Azul são os descontos que podem chegar a até 50% nos juros, multa e honorários e 10% sobre o saldo principal atrasado.

Serviço – Os mutuários que precisarem de mais informações podem se dirigir ao setor de cadastro da Emha, na Travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. O atendimento ao público é das 8h às 17h.

Nos siga no Google Notícias