ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Novo desembargador do TJ/MS toma posse nesta 4ª feira

Aline dos Santos | 25/04/2012 07:37

O juiz Francisco Gerardo de Sousa toma posse hoje, às 17h, como desembargador do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A escolha do novo desembargador foi realizada no último dia 11 de abril pelo Órgão Especial. A promoção foi pelo critério de antiguidade. Ele vai ocupar a vaga aberta pela aposentadoria de Luiz Carlos Santini.

Francisco Gerardo é titular da 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande e desde o dia 2 de agosto de 2010 atua como juiz convocado no cargo de desembargador.

Ele ingressou na magistratura em abril de 1984, sendo o primeiro colocado no concurso. O magistrado atuou nas comarcas de Porto Murtinho, Itaporã, Corumbá e Campo Grande. Em setembro de 1994 assumiu a titularidade da Vara de Execução Penal. A cerimônia de posse será no TJ/MS, em Campo Grande.