ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação conjunta cumpriu 6 mandados e será frequente, afirma delegado

Ação aconteceu em todas regiões da cidade, pelas principais ruas e avenidas dos bairros de Campo Grande

Liniker Ribeiro | 23/02/2018 12:09
Viaturas da Polícia Civil durante operação na noite de ontem (Foto: Divulgação)
Viaturas da Polícia Civil durante operação na noite de ontem (Foto: Divulgação)

Seis mandados de prisão foram cumpridos durante operação da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (22), de Campo Grande, que teve a parceria da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Todas as sete delegacias da Capital participaram da ação, que resultou ainda em apreensões de veículos e flagrantes por tráfico de drogas. A intenção, agora, é repetir o esforço concentrado com frequência.

Ao todo, 70 policiais civis –entre delegados, escrivães e investigadores– participaram das abordagens a 663 pessoas e 113 veículos, sendo 111 motocicletas e dois carros. Uma das motos foi apreendido por estar com o chassi adulterado.

"A operação foi positiva, foi bem recebida pela população e vamos continuar fazendo com frequência com intenção de combater o crime em todas as regiões", afirmou o delegado Pedro Espíndola, diretor do Departamento de Polícia da Capital.

Também foram feitas três autuações por tráfico e cinco pessoas foram conduzidas por porte de drogas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um autor de furtos cometidos na região do Prosa foi identificado e flagrado com uma bicicleta produto de crime durante a ação. Vários outros produtos foram localizados com o autor, após a abordagem.

Ação - A operação foi realizada em várias regiões de Campo Grande. Algumas das prisões aconteceram nos Bairros Margarida, Danúbio Azul, Estrela do Sul e Zé Pereira. As abordagens começaram por volta das 18h e foram realizadas nas principais ruas dos bairros da cidade.

Nos siga no Google Notícias