A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

23/02/2018 12:09

Operação conjunta cumpriu 6 mandados e será frequente, afirma delegado

Ação aconteceu em todas regiões da cidade, pelas principais ruas e avenidas dos bairros de Campo Grande

Liniker Ribeiro
Viaturas da Polícia Civil durante operação na noite de ontem (Foto: Divulgação)Viaturas da Polícia Civil durante operação na noite de ontem (Foto: Divulgação)

Seis mandados de prisão foram cumpridos durante operação da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (22), de Campo Grande, que teve a parceria da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Todas as sete delegacias da Capital participaram da ação, que resultou ainda em apreensões de veículos e flagrantes por tráfico de drogas. A intenção, agora, é repetir o esforço concentrado com frequência.

Ao todo, 70 policiais civis –entre delegados, escrivães e investigadores– participaram das abordagens a 663 pessoas e 113 veículos, sendo 111 motocicletas e dois carros. Uma das motos foi apreendido por estar com o chassi adulterado.

"A operação foi positiva, foi bem recebida pela população e vamos continuar fazendo com frequência com intenção de combater o crime em todas as regiões", afirmou o delegado Pedro Espíndola, diretor do Departamento de Polícia da Capital.

Também foram feitas três autuações por tráfico e cinco pessoas foram conduzidas por porte de drogas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um autor de furtos cometidos na região do Prosa foi identificado e flagrado com uma bicicleta produto de crime durante a ação. Vários outros produtos foram localizados com o autor, após a abordagem.

Ação - A operação foi realizada em várias regiões de Campo Grande. Algumas das prisões aconteceram nos Bairros Margarida, Danúbio Azul, Estrela do Sul e Zé Pereira. As abordagens começaram por volta das 18h e foram realizadas nas principais ruas dos bairros da cidade.

Cinco são presos com drogas durante operação das polícias Civil e Militar
Ao menos cinco pessoas foram presas em operação realizada pelas policias Civil, Militar e Guarda Municipal, na noite de ontem (23), em várias regiões...
Polícia Civil prende homem que estuprava a cunhada de 11 anos
Homem de 30 anos foi preso, nesta quarta-feira (14), por estuprar a cunhada de 11 anos em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Este é o tercei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions