A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/03/2012 21:10

Operação “Tranquilidade Pública” fecha 12 bares sem alvará no São Conrado

Paula Maciulevicius

Segundo a Polícia, a operação ainda terá uma terceira etapa. Desde segunda-feira os policiais estão nas ruas do São Conrado

A operação “Tranquilidade Pública” fechou 12 bares que funcionavam sem alvará, na madrugada desta quinta-feira (28), na região do bairro São Conrado, em Campo Grande.

A ação foi realizada pelas polícias militar, civil e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

A Polícia apreendeu duas motos, autuou um adolescente de 17 anos sem permissão para digirir e ainda multou vários motoristas por estar com documentos irregulares.

Segundo o delegado Valmir Moura Fé, a operação terá uma terceira etapa. Desde segunda-feira os policiais estão nas ruas do São Conrado para fiscalizar bates sem alvará de funcionamento e coibir venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Na primeira parte da operação, realizada na última segunda-feira, os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um bar e prenderam o proprietário dos equipamentos, Pedro Paulo de Souza, 19 anos.



Espero que se estenda mesmo, muitas conveniencias atrapalham a tranquilidade dos vizinhos que trabalham o dia todo, chegam em casa tarde para descansar e precisam suportar a barulheira provocada por descoupados, alem de que depois de la vao dirigir doidos por ai movidos ao alcool que tomaram!
 
Violeta Capeleti em 29/03/2012 11:24:58
Parabens a todas autoridades,isso é muito bom e espero que se espalhe por todo estado.
 
Fernando Barros em 29/03/2012 09:51:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions