A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2012 21:34

Polícia dá sequência à operação “Tranquilidade Pública” no São Conrado

Paula Maciulevicius

O foco da operação são bares sem alvará para funcionamento e menores comprando e consumindo bebida alcoólica

Operação foi desencadeada na 2ª feira e deve seguir em três etapas. (Foto: Arquivo/João Garrigó)Operação foi desencadeada na 2ª feira e deve seguir em três etapas. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

As polícias militar, civil e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) deram sequência à operação “Tranquilidade Pública” na região do bairro São Conrado na noite desta quarta-feira (28).

O foco da operação são bares sem alvará para funcionamento, menores comprando e consumindo bebida alcoólica e condutores pilotando motocicletas ou na direção de carros sem carteira de habilitação.

A operação é acompanhada pela 6ª Delegacia de Polícia da Capital e segundo o delegado responsável, Valmir Moura Fé, a região foi escolhida por apresentar grande incidência de consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos e bares sem alvará.

Os policiais saíram do batalhão da Polícia Militar do União e devem seguir na operação pela noite toda.

Na primeira parte da operação, realizada na última segunda-feira, os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um bar e prenderam o proprietário dos equipamentos, Pedro Paulo de Souza, 19 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions