A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

19/02/2019 11:05

Operadora apresenta instabilidade e usuários ficam sem sinal

Sinal da operadora claro caiu por volta das 10h

Kerolyn Araújo
Celular da operadora Claro sem sinal em abril do ano passado. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)Celular da operadora Claro sem sinal em abril do ano passado. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)

 

Usuários da operadora de telefonia móvel Claro relataram instabilidade no sinal na manhã desta terça-feira (19) em Campo Grande. O problema afetou os serviços de ligação e internet.

Leitores relataram ao Campo Grande News que a rede começou a apresentar instabilidade por volta das 10h, impedindo os usuários de usarem os serviços de ligação e internet. Alguns clientes relataram que o sinal voltou a funcionar após reiniciarem o celular, mas caiu novamente em seguida.

Há registros de queda no sinal de clientes no Jardim dos Estados, Parque dos Poderes, Jardim Colúmbia e Nova Lima.

O Campo Grande News entrou em contato com a Claro por meio da assessoria. A informação é que o sistema foi afetado em decorrência de rompimento do cabo, normalizado ainda no período da manhã.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

#Matéria atualizada às 12h45 para atualização das informações.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions